Capítulo 7

173 25 6
                                    

Pesadelo

Narrador | Point of View

— Não pode ser…não 

Camila analisou aquela silhueta com cautela, estava diante da responsável que tirava suas melhores noites de sono, tampou a boca quando a realidade bateu e a verdadeira menina estava adulta, praticamente uma mulher, vivendo dentro daquelas paredes.

Não era mais uma menina pequena, seus cabelos estavam longos que batiam no quadril, eram escuros como a noite e sua anatomia era diferente, parecia mais forte e resistente, estava firme segurando algo nas mãos, parecia um pedaço de madeira.

Suas mãos eram maiores que as de Camila e podia ver as veias do seu pescoço soltarem ao respirar e o caminho das veias do antebraço descendo pelas mãos.

Usava uma regata branca e um casaco verde água, uma calça folgada escura e não possuía sapatos.

— Não! 

Austin entrou na frente de Camila ao ver a aproximação rápida da mulher, é empurrado com força e ao persistir em para-lá recebe um golpe na cabeça o fazendo cambalear para trás.

Lauren certificou que Austin não era mais um bloqueio em seu caminho e se aproximou de Shawn largando a madeira, o homem estava assustado demais para se mover.

Ela agarrou um pedaço da camisa dele e seu couro cabelo para bater a cabeça de Shawn contra o chão repetidas vezes, Camila tentou parar seus movimentos brutos mas foi afastada pelo braço de Lauren, rapidamente a mulher consegue agarrar um pedaço de vidro daquele espelho, e acertou em cheio o ombro de Shawn.

— Minha nossa!….– desesperada Camila sabia gritar para que ela parecesse com aquela violência – Por favor, não faça isso!

Brutalmente bateu a cabeça dele até vê-lo inconveniente e recuperar o fôlego, levantou a cabeça olhando a cubana paralisada e estava na hora de pegá-la.

Camila se movimenta fugindo da sua presença mas Lauren é rápida e a pega pelo quadril, tentou se debater em seus braços mas era inútil e quando resolveu arrastá-la para outro lugar recebeu um golpe na cabeça tão forte que caiu no chão.

— Venha comigo.

Austin auxilia o caminho até a saída segurando o braço de Camila, os dois param bruscamente ao serem bloqueados por Lauren.

— Não! – Camila gritou, nervosa não tinha notado o efeito dessa ação, Lauren havia parado de imediato.

Observando os dois pegarem o caminho das escadas do andar de cima, e calmamente seguiu por um atalho, eles entraram no quarto da latina travando a porta.

Ouviram os passos apressados de Lauren mas ela não conseguiu abrir a porta, a cubana ouviu aqueles estrondos na parede e se deu conta que o closet estava aberto, rápido o fechou tomando um susto com a presença de Lauren querendo sair, e fechou a tempo.

Mas a porta do closet era um pouco mais fraca e Lauren conseguiu arrombar, estava abrindo retirando pedaço por pedaço, agarrou a blusa de Camila mas Austin pegou o telefone com fio e bateu nas suas mãos para soltá-la.

Camila…..

Conseguem escapar pela outra porta e Camila puxou Austin para outro caminho após ouvi-la vindo do corredor esquerdo.

— Austin… podemos sair por aqui.

Achou uma das passagens internas da mansão naquele cômodo, começaram a entrar e fecharam a tempo antes que Lauren conseguisse alcançar eles após arrombar a porta do cômodo.

A Boneca ~ CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora