Capítulo 8

200 30 6
                                    

A verdade

Narrador| Point of View

O que aconteceu...
Por 30 dias

E de fato Camila correu para longe com temor pelo corpo, quase não consegue passar pela grade de segurança e arranhou suas costas com algum objeto pontiagudo. Na beira da estrada levantou os braços para pedir ao primeiro carro que apareceu mas ninguém resolveu ajudá-la.

Cansou tanto que encosta as mãos no joelho, curvando o corpo para baixo, a essa hora não fazia ideia do que Lauren estava fazendo com Austin e nem mesmo com Shawn. Precisava recuperar suas forças e chamar por reforços, mas a cidade estava distante e a chave do carro de Austin não estava com ela.

Ninguém iria ajudá-la pois nenhuma alma que gostava de continuar respirando oxigênio iria parar o carro para ajudar uma estranha na beira da estrada, ainda mais após ela relatar o que aconteceu e pedir para eles a seguirem até a grande mansão assustadora que carrega uma história triste por trás.

Levantou seu tronco e sentiu as gotas de água caírem sobre seu corpo, e aos poucos deixou as lágrimas serem lavadas assim como a sua alma assustada.

- Não...Não posso deixá-los partir.

Ela quase cometeu uma loucura em confiar em outras pessoas desconhecidas para lhe ajudar, e se voltasse para aquela mansão e ela já tivesse os matado a sangue frio.

ela nunca se perdoaria por isso.

Não queria envolver mais pessoas nesse caminho da morte e resolveu voltar para a mansão por conta própria após ter um choque de realidade e lembrar que ela poderia simplesmente escapar sem levar consigo os rapazes, mesmo que Shawn não mereça nenhuma piedade não o deixaria morrer de um jeito brutal.

Ali em frente a mansão entrou pela porta da frente em silêncio, e pelos cantos procurou por algo pontiagudo e extremamente afiado que desse para escondê-lo sobre suas roupas.

No caminho para a mansão estava pensando em alguma estratégia de atrair Lauren para longe dos rapazes ou distraí ela enquanto eles fugiam, mas também pensou em apelar para o lado sentimental onde ela tem piedade dos rapazes e não cometer uma loucura.

Voltou naquele local e Shawn ainda estava desmaiado, mal consegue entrar no ambiente e sentiu uma presença ao longe. No fim do corredor Lauren estava observando seus passos. Camila disfarça e consegue esconder um objeto atrás das suas roupas.

- Eu voltei para você - a respiração de Lauren era pesada ao se aproximar com cautela.- Eu falei que não a deixaria e não vou.- agora ela estava mais próxima da latina conseguindo respirar seu perfume inconfundível.- Eu falei...que não ia...

O seu cabelo era cheiroso e ela passou a senti-la ainda mais querendo que seus corpos estivessem mais próximos e a latina começa a tremer um pouco vendo-a tão perto, suas roupas eram velhas e havia alguns gostas vermelhas na altura do abdômen.

- Lauren! - Ela se sobressaltou do lugar ao ouvir o tom autoritário da latina.- Agora é hora de dormir.- A mulher tombou a cabeça para o lado vendo os movimentos agressivos daqueles lábios ao dizer palavras tão fortes.- Eu disse que está na hora de deitar! Vamos logo. Você conhece as regras.

Camila acendeu a luz do quarto e Lauren estava em pé ao lado da cama com os braços juntos atrás do corpo esperando o próximo movimento da sua tutora. A latina observou rapidamente como ela tinha ombros largos e um porte forte comparada a qualquer mulher comum, ainda segurando o objeto que usou para bater nos rapazes.

- Sem objetos de distração na cama, não quero que perca o seu sono brincando durante a noite. Solte esse negócio.

Lauren colocou o objeto em cima do baú de brinquedos sem exitar e ficou o observando até escutar a voz de Camila " pronta para dormir? " e mexia nos lençóis da cama, ela acenou e deitou-se sendo coberta pela mulher.

A Boneca ~ CAMREN Onde as histórias ganham vida. Descobre agora