Capítulo 9

164 21 1
                                    

Juiz
Júri e Carrasco

Narrador| Point of View

Aos poucos, a força de seus músculos voltam ao seu lugar e por um momento ela olha para o ferimento limpo enrolado em um curativo em sua cintura, ela olha para a mulher, parecendo perdida e sentada na ponta da cama com as mãos ensanguentadas e ao lado dos restos de pano. úmidos e vermelhos.

- Não por favor. - o movimento da cama chamou a atenção de Camila, ela olhou para a mulher que se aproximava e fechou os olhos aterrorizada.

Ela imediatamente recebeu um toque em seu cabelo e as mãos de Lauren passaram pelos fios. Sim, ela gostava de cabelos castanhos, era algo fascinante e difícil de evitar tocar.

- O que você vai fazer comigo?.- ela sussurrou, com medo de provocar uma reação negativa na mulher, que no momento estava apenas admirando silenciosamente seus traços latinos.

Camila achou melhor não confrontar Lauren e viu que seu nível de força comparado ao da mulher era menor. E por um momento Lauren quis mantê-la naquele porão um pouco mais, mas ela sabia que não poderia ficar lá por muito mais tempo.

Havia duas pessoas inconscientes na mansão e ela precisava agir rapidamente antes que as coisas saíssem de seu controle novamente.

- Sótão...- De repente isso não pareceu fazer sentido para Camila, mas aos poucos ela soube a que a mulher se referia.

Ela conduziu Camila até seu quarto mesmo com passos lentos devido ao ferimento, o sótão foi aberto e Lauren se posicionou ao lado da escada em silêncio, Camila ainda tentou resistir mas viu dentro daqueles olhos verdes que era inútil lutar contra aquele destino.

Sem dizer uma palavra, ela apenas subiu as escadas e ouviu a escada sendo subida, a preendendo naquele lugar escuro e empoeirado.

Camila teria tempo para si naquele lugar e Lauren optou por não deixá-la em seu quarto ou no porão, pois havia muitas passagens secretas e a mulher poderia acabar fugindo. E o sótão não era muito grande, era mais largo e só tinha uma passagem, essa passagem também foi fechada por Lauren para que Camila não pensasse na possibilidade de fuga.

- Austin...

Austin. O homem do mercado que trazia as caixas de compras na hora marcada e ela não olhava a um tempo para aquele rosto que conhecia desde a infância.

Ele parece mais velho e maior do que lembra, não havia muitas lembranças de infância e após o acidente na mansão acabou perdendo parte de suas memórias. A avó pensou que Lauren tivesse batido forte a cabeça ou que o trauma do incêndio tivesse causado algum bloqueio em suas memórias.

Ela poderia ter tido alguma consideração pelo homem por estar sempre com a família, mas a partir do momento em que seus olhos egoístas pousaram em Camila, as coisas saíram do controle.

Ela agarrou as pernas do homem para arrastá-lo para algum lugar fechado e daria um jeito de mantê-lo inconsciente por um tempo até que pensasse em algo para fazer com ele.

- Você...

Shawn. O homem que Camila temia antes de conhecer a verdadeira Lauren, a mulher que se escondia atrás das paredes.

Ele agiu de forma desrespeitosa na presença de Camila e Lauren a viu agir como um animal indefeso perto desse homem e após ouvi-la pedir ajuda enquanto abraçava a boneca com força, ela soube que Shawn não era um bom homem para Camila.

Ela se sentiu ameaçada pela presença dele.

Ao contrário do que aconteceu com Austin, o corpo de Shawn foi arrastado para fora da casa, onde Lauren seguiu o caminho do jardim até a floresta, passando pelos portões da mansão.

A Boneca ~ CAMREN Where stories live. Discover now