8 ⌘ 𝕾𝖚𝖘𝖘𝖚𝖗𝖗𝖔 ⌘

37 6 44
                                    

╭═────═⌘═────═╮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╭═────═⌘═────═╮

"O mundo está mudando: sinto na água, sinto na terra, sinto no ar." (Galadriel em "O Senhor dos Anéis") – J.R.R. Tolkien

╰═────═⌘═────═╯

╭═────═⌘═────═╮

Depois de alguns minutos em um silêncio cômodo e com o trabalho quase todo feito, uma coruja branca entrou voando pela janela do laboratório, para logo em seguida, Adele se sobressaltar ao ver a ave se transformando em Archie.

Os olhos de Adele se arregalaram e sua expressão se tornou um misto de surpresa e encantamento, como se tivesse encontrado algo extraordinário e inesperado diante de seus olhos.

— Se eu realmente estiver sonhando — Adele falou ainda estática no lugar — eu tenho que admitir que meu subconsciente é muito criativo.

Maeline e Archie primeiro olharam para a cara de Adie, para depois caírem em uma risada gostosa, fazendo até mesmo Adie virar um pouco o rosto para segurar o riso também.

— Maeline — Archie falou ao recuperar o fôlego — finalmente te encontrei. Tenho uma mensagem urgente da área de infectados. Tentei entregar direto para o Conway, mas ele não estava no escritório.

— Você chegou em uma das raras vezes que ele resolveu sair de lá — Maeline falou puxando um pouco o ar e pegou a mensagem para ler — Eles querem outro carregamento de medicamentos? Mas não faz muito tempo desde que enviamos o último. Isso não é nada bom, Archie... Conway não vai ficar feliz com isso.

— Olha — Adele respirou fundo — Eu sei que isso tudo é novo para vocês, mas pandemias não são fáceis e o contágio costuma ser imensamente rápido. É normal que peçam mais e é normal que vocês não deem conta de manterem a produção, mas sejam lógicos, se estão pedindo mais medicamentos, significa mais infectados e se há mais infectados, significa que essa doença misteriosa está se propagando com rapidez...

— Eu sei, mas Conway tem trabalhado tanto... — Maeline suspirou de novo.

— Como ele está? — Archie perguntou.

— Como sempre, eu acho...

— Ele pelo menos tem dormido e se alimentado direito? — Archie perguntou parecendo cansado também, mas tudo o que Maeline pôde fazer foi negar com a cabeça com uma expressão preocupada fazendo Archie suspirar audivelmente.

— Vou precisar ter uma conversa séria com ele! — Archie bufou.

— Não sei se vai adiantar muito, mas obrigada por trazer a mensagem, Archie. Eu preciso terminar de arrumar essa bagunça e deixar esse laboratório limpo o quanto antes.

Filhos de DanuWhere stories live. Discover now