11 ⌘ 𝕮𝖔𝖒𝖕𝖆𝖙𝖎𝖇𝖎𝖑𝖎𝖉𝖆𝖉𝖊 𝖉𝖊 𝖆𝖑𝖒𝖆 ⌘

38 5 39
                                    

╭═────═⌘═────═╮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╭═────═⌘═────═╮

"O luar afoga tudo, menos as estrelas mais brilhantes." – J.R.R. Tolkien

╰═────═⌘═────═╯

╭═────═⌘═────═╮

Conway estava uma pilha de nervos, não só pela quantidade absurda de trabalho que ele tinha e sim porque ele sabia que Adele tinha razão. Aquela doença não seria freada somente com o que eles tinham.

— Ficar andando de um lado para o outro não vai fazer com que a resposta chegue mais rápido — Declan falou olhando para o rapaz que não parava quieto.

— Vidas estão sendo perdidas — Conway falou frustrado — e ele simplesmente pede um tempo para pensar? Qual foi a desculpa dele mesmo?

— Que aguardemos, pois ele quer ter certeza de que a jovem que mandaremos é confiável — Declan suspirou.

— Não podemos fazer nada mesmo? — Conway se jogou em uma cadeira — ela tem se esforçado muito mais do que todos nós juntos para encontrar uma cura. Você tem noção de quantas vezes ela dormiu no quarto desde que melhorou?

— Nenhuma — Declan respondeu — você não me deixa esquecer isso nem por um minuto.

— O que ele quer afinal? — Conway praguejou de novo.

— Quer nos colocar em um beco sem saída — Declan repetiu a mesma resposta de maneira calma — Desde que Adele cogitou a possibilidade de isso ter sido uma jogada política. Eu venho observando os movimentos do Lorde Gawain, estamos ficando desacreditados e o nosso reino vem perdendo reputação. Ele alega que fornece tudo e que não conseguimos nada.

— Mas ele também não ajuda para que consigamos alguma coisa — Conn suspirou, já cansado de ver Conway tão inquieto.

— Ele não quer que consigamos — Declan falou calmamente.

— E vamos ficar parados esperando que ele decida alguma coisa? — Conway olhou de maneira afiada para Declan.

— Não — Declan declarou por fim chamando atenção dos três elfos presentes além dele. Nesse momento, até mesmo Neil pareceu impressionado.

— Está pensando na guerra? — Neil abriu um pouco mais os olhos.

— Sim — Declan admitiu — não é um momento propício e espero conseguir evitar isso. Esperaremos que o Lorde venha, se ele der a autorização, mandaremos Adele com uma pequena comitiva sem pensar em conflitos, mas se ele não permitir, mandaremos Adele com vocês, pois sabemos que compraremos uma briga.

Filhos de DanuWhere stories live. Discover now