28 ⌘ 𝕰𝖘𝖙𝖆𝖌𝖎𝖔𝖘 ⌘

15 3 0
                                    

╭═────═⌘═────═╮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╭═────═⌘═────═╮

"Vou com você até o fim. Vou com você até Mordor, se for preciso." (Sam) – J.R.R. Tolkien

╰═────═⌘═────═╯

╭═────═⌘═────═╮

Os minutos pareceram horas, mas a dor foi passando para Conway. Adie seguia deitada, olhando para o teto da tenda, quando Conway entrou parecendo bravo, mas quando olhou para o rosto de Adie, sua feição suavizou visivelmente.

Ela não se levantou, mas também não estava com coragem de olhar para Conway. De repente ela se sentiu suja pelo que Kieran fez com ela, mas também envergonhada pela maneira como Kieran disse que ela não era mais virgem.

Ela não era, não era novidade para ninguém de onde ela vinha, mas ali, aquilo pareceu tão vergonhoso e tão errado que ela apenas virou para o outro lado e se encolheu.

— Ei — ele se sentou ao lado dela na cama e acariciou seu cabelo — me contaram o que aconteceu. Eu sinto muito por não estar aqui para te proteger.

Ela se encolheu ainda mais e voltou a chorar, mesmo assim se forçou a responder.

— Ele não chegou a fazer nada mais grave além do beijo — ela falou olhando para o canto da tenda ao lado — não precisa se preocupar.

— Como não preciso me preocupar se você segue chorando? — Conway perguntou fazendo uma leve carícia na cabeça dela.

— Você não vai mais me amar, não é? — ela falou voltando a chorar aos soluços — sei que não...

— Por causa do que aconteceu? — ele arregalou os olhos — Adie, como pode pensar isso, isso não foi sua culpa.

Ele a levantou forçando-a a se sentar e abraçou.

— Não — ela se afastou — não por isso.

— Então por que acha isso? — ele voltou a segurá-la para que ela não voltasse a deitar.

— Porque... — ela mordeu a boca chorando mais — porque eu já tive com outra pessoa...

Ele primeiro olhou para ela desesperada tentando voltar a deitar e logo lembrou de Kieran falando "ela não é mais pura e não fui eu que tirei a sua pureza". Vê-la com medo de perdê-lo, apesar de parecer triste, mexeu com algo dentro dele e ele acabou rindo, puxou o rosto dela com as duas mãos e a beijou.

— Como uma mulher tão inteligente pode ser tão boba as vezes? — ele perguntou com a boca rente a dela — Achou que eu não sabia disso?

Filhos de DanuWhere stories live. Discover now