9 ⌘𝕹𝖊𝖛𝖗𝖆𝖑𝖌𝖎𝖆 𝖕𝖎𝖗𝖊𝖝𝖎𝖆𝖑⌘

40 5 36
                                    

╭═────═⌘═────═╮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╭═────═⌘═────═╮

"O sofrimento é uma pedra de afiar para uma mente forte." – J.R.R. Tolkien

╰═────═⌘═────═╯

╭═────═⌘═────═╮

— Zilda — Declan a chamou ao ver a pressa da fada com uma xícara na mão — Encontrou Adele?

— Sim, senhor — a fada se virou para ele com o rosto ainda assustado — eu acho que ela está doente, senhor... e se for... e se for...

— Eu irei vê-la — Declan se prontificou — estava levando isso para ela?

— Sim, senhor — a fada falou com medo.

— Dê-me isso — Declan pegou a xícara e ao notar o cheiro ele estranhou — salgueiro-branco?

— Sim — a fada falou com a voz resignada, como se tentasse explicar alguma má ação para um pai — ela pediu para fazer uma infusão de salgueiro para ela.

— Tudo bem, eu irei até ela — Declan acalmou a pequena fada e se virou na direção do quarto de Adele.

Quando Declan chegou, ele primeiro bateu na porta, mas ninguém respondeu. Ele bateu mais uma vez e ao notar que ninguém atenderia, ele entrou devagar.

— Adele? — ele a chamou, mas tudo o que ele pôde ouvir foram gemidos e soluços de dor — Adele!

Ele se apressou a levantar a jovem que estava caída ainda no centro do quarto. O rosto de Adele estava inteiro molhado de suor e seus olhos estavam vidrados e mesmo Declan chamando atenção dela, ela parecia não o ver ali.

— Ash — ela resmungou — Ash, me sinto sozinha... eu quero voltar para casa.

Nessa hora Adie fechou os olhos e imaginou estar de volta à sua casa, rindo com a irmã enquanto o mundo lá fora desaparecia. Cada detalhe do lar ganhava vida em sua mente, e ela se pegou ansiando ainda mais pelo dia em que voltaria para os braços acolhedores da sua irmã e de seu pai que tanto amava.

— Papai... está doendo... faz a dor parar, por favor... — ela resmungou, mas de fato não via Declan ali tentando ajudá-la.

Declan sentiu o coração apertar, aquilo não parecia nada com a doença que estava assolando seus territórios, mas parecia perturbador.

— Aqui — ele tentou fazê-la tomar a infusão. Para sorte de Adele, Declan conhecia a infusão de casca de salgueiro branco, mas temeu que aquilo não fosse o suficiente para acabar com a dor terrível que ela parecia estar sentindo.

Adele pareceu beber no automático, sem ainda ver Declan ali com ela e quando ela pareceu relaxar o corpo, ele a deitou com cuidado e notou um outro jovem na porta.

Filhos de DanuWhere stories live. Discover now