Capítulo 6

779 57 7
                                    


No dia seguinte, Hermione recebeu uma carta de aniversário atrasada de um velho amigo. A caligrafia familiar trouxe um sorriso aos lábios enquanto ela se acomodava na mesa do café da manhã com a carta na mão.

'Minha linda Hermione, Feliz Aniversário! Espero que você tenha tido um dia maravilhoso com amigos e familiares. Ouvi dizer que você é Monitora Chefe . Estou tão orgulhoso! Eu sabia que você poderia fazer isso. Você sempre foi a garota mais inteligente que eu já conheci. Sinto sua falta. Eu gostaria de visitá-la em breve, se você me receber. Já faz muito tempo. Podemos conversar? Por favor, me avise. Para sempre seu, Viktor.'

Mesmo que seu inglês tenha melhorado consideravelmente ao longo dos anos, graças a quatro anos de escrita para frente e para trás, ela ainda leu a mensagem em seu sotaque grosso, e o fato de que ele ainda não tinha aprendido a usar as contrações em inglês o encarinhou ainda mais para ela. Ela ficou feliz por ter decidido manter contato com o Buscador Búlgaro após o Torneio Tri- Bruxo. Ele provou ser um grande amigo, um amigo de correspondência confiável e, por uma bela noite, quando ela tinha dezesseis anos, uma amante carinhosa e gentil. Embora não tenha sido planejado, ela não poderia pensar em ninguém melhor para ter compartilhado sua primeira (e até recentemente, única) experiência sexual.

A coruja que entregou a carta permaneceu estacionada em sua janela, esperando, ela assumiu, por sua resposta. Então, com um pedaço de torrada com manteiga amassado entre os dentes, Hermione se mudou para a mesa para escrever sua resposta.

'Viktor, estou tão feliz em ouvir de você! Meu aniversário foi adorável, obrigado. Eu adoraria te ver de novo. Meu quarto está conectado à rede floo sob o título "Hogwarts Monitora Chefe Dormitório". Por favor, venha me visitar em breve. Eu não sabia o quanto desejava sua empresa até receber sua carta. Apenas me diga quando. Falo com você em breve. Carinhosamente, Hermione.'

Hermione recebeu uma resposta de Viktor antes do final do dia, dizendo que ele poderia estar livre na sexta-feira à noite. Hermione concordou que isso seria perfeito. Embora ela tivesse medo da espera, foi bom finalmente ter algo legal para esperar.

Na quarta-feira, Hermione foi visitada em particular pela curandeira da escola, Madame Pomfrey. Ela não era necessariamente simpática com a situação de Hermione, mas era pelo menos profissional o suficiente para manter a gravidez confidencial. Como foi sua visita de dezesseis semanas, Hermione teve a oportunidade de saber o sexo da criança. Hermione estava hesitante, mas pouco antes do curandeiro sair, Hermione a parou e perguntou.

"Parabéns, Srta. Granger. É uma menina." A notícia veio como um grande alívio para ela. Ela não achou que poderia criar um mini-Draco. Uma garotinha. Sim, ela poderia lidar com isso.

Quando a sexta-feira chegou, Hermione fez algo que não fazia há meses. Ela fez seu cabelo, cachos macios e elegantes que ela prendeu longe de seu rosto. Ela fez a maquiagem. Ela adorou a pele e brincou com os olhos com uma sombra de olhos cintilante, delineador escuro e rímel. Ela fez os lábios também, mas no último minuto decidiu que era demais. Não foi um encontro. Foi apenas uma reunião entre dois amigos. Ela removeu a cor sólida dos lábios, aplicando uma mancha vermelha sutil.

Ela usava uma blusa estilo túnica preta sobre jeans preto, o que ela esperava que mantivesse seu inchaço sutil. Ela estava tentando evitar ter que usar magia para disfarçar sua barriga, mas não seria capaz de aguentar muito mais tempo. Ela vestiu os pés com um simples par de sapatilhas prateadas, que mal eram adequadas para andar pelo castelo, muito menos ao ar livre, mas eram perfeitas para usar no dormitório, e atualmente estavam escondidas debaixo dela enquanto ela esperava pela chegada dele. Quinze minutos, mais ou menos. Ela abriu sua leitura atual, um livro sobre como cuidar de sua bruxa ou feiticeiro recém-nascido. Ela não sabia muito sobre crianças, nunca tinha sido realmente exposta a nenhuma. Mesmo que ela tivesse conhecimento do que fazer com uma criança trouxa, ela teria que assumir que uma mágica seria duas vezes mais complicada.

the WordWhere stories live. Discover now