Capítulo 27

738 45 8
                                    



Ter um fim de semana inteiro para relaxar, sair e fazer amor uma e outra vez, foi o melhor presente que eles nunca pensaram em pedir. Além de alguns momentos em que Hermione teve que fazer uma pausa para bombear seus seios, ou eles estavam distraídos com pensamentos de sua filhinha, eles quase conseguiram esquecer que eram pais e fingir por dois dias gloriosos que eram apenas um casal de adolescentes normais.

Claro, o fim de semana teve que terminar, e eles ficaram em casa no domingo à noite, não querendo mais ficar longe de Gwendolyn. Como de costume, Draco voltou a Hogwarts na segunda-feira de manhã antes das aulas, e Hermione continuou aprendendo cada vez mais sobre ser mãe. Não só isso, mas ela recebeu lições diárias não tão sutis sobre o que era esperado de uma futura Sra. Malfoy, o que Hermione teve que lembrá-la repetidamente que não estava tecnicamente estabelecido.

Abril se transformou em maio e maio em junho. No final de junho, Draco e Hermione participaram dos exames N.E.W.T. e, sem falhar, receberam as melhores notas em cada assunto. Finalmente, Draco conseguiu voltar para casa para ficar. Depois de algumas semanas se ajustando à nova dinâmica familiar em tempo integral, Draco e Hermione tiveram a ideia de que era hora de convidar seus amigos para uma festa para apresentá-los todos ao bebê. Claro, Hermione levou Gwenny a Toca uma vez para apresentar Harry e os Weasleys em março, mas também havia a grande casa que Draco estava ansioso para mostrar. Eles tinham tido tempo agora para se estabelecer, tornando-o seu, e ficaram bastante satisfeitos com o que haviam criado do que era há apenas alguns meses uma grande casa vazia.

Eles convidaram todos os amigos dela e vários dos dele, especialmente aqueles com os quais ele participou de sua festa de aniversário há pouco mais de um ano. Se não fosse por esses prats, Draco poderia não ter perdido tantos meses com a melhor coisa que já aconteceu com ele, e ele pretendia que eles soubessem disso.

Narcissa deixou que eles mesmos planejassem a festa desta vez, ela participaria apenas como convidada. Ela estava ciente de que suas boas-vindas na casa das crianças chegariam ao fim em breve. Eles tinham um ao outro agora, e muito em breve Gwendolyn estaria dormindo corretamente durante a noite. Ela preferiria não ficar mais do que seu bem-vindo, tanto quanto temia voltar à Mansão Malfoy vazia.

Os convites foram enviados, os RSVPs recebidos e, apenas uma semana antes de muitos deles se encontrarem novamente para comemorar o aniversário de Harry, os convidados chegaram ansiosos para conhecer o agora com quase cinco meses de idade, Gwendolyn.

A cabeça de Hermione estava simplesmente girando de todo o planejamento da festa. Narcissa colocou a fasquia bem alta com seu chá de bebê, que, além da infeliz revelação do feitiço que Narcissa lançou em Draco, correu muito bem. Hermione planejava provar que poderia dar uma festa também, não que estivesse competindo, é claro.

Felizmente, ela teve Narcissa para ajudar com Gwendolyn, que cresceu tanto nos cinco meses que passou nesta terra. Hermione ficou simplesmente surpresa que o bebê minúsculo, que dormia o tempo todo (exceto à noite, é claro), e só comia e sujaria suas fraldas, já estava fazendo tanto. Ela já estava agarrando as coisas, especialmente o cabelo. Ela estava sorrindo, eles até a fizeram rir algumas vezes! Ela estava apoiando sua própria cabeça, rolando e adorava ficar de pé com ajuda e saltar. Ela deu os beijos mais doces de boca aberta, que eram tão molhados, mas tão preciosos.

Um cronômetro disparou, e Hermione pulou, sendo puxada de volta à realidade, percebendo que estava olhando para o quintal quando deveria estar se preparando. Ela abriu o forno, usando sua varinha para levitar a bandeja quente de tortas, que eram como tortas, apenas menores. Ela havia preparado uma variedade de petiscos para a festa, doces e salgados. Havia muito álcool, nenhum dos quais Hermione estaria consumindo pessoalmente.

Hermione podia ouvir as pessoas começando a chegar, e ela levitava a bandeja para o balcão e observava enquanto o conteúdo da bandeja se organizava em uma travessa. Ela pegou o prato, carregando-o para a mesa onde tinha o resto da comida arranjado, todos os pratos quentes com encantos de aquecimento e qualquer coisa que precisasse ficar fria tinha um charme refrescante.

the WordWhere stories live. Discover now