Capítulo 22

471 47 5
                                    



Quando Hermione Granger e Draco Malfoy foram vistos se beijando no expresso de Hogwarts durante a viagem de volta de suas férias de Natal, foi o tópico número um de discussão no jantar daquela noite. Foi oficial, no que diz respeito aos seus colegas. Os chefes eram um casal. Além disso, eles eram uma família.

Surpreendentemente, Hermione estava bem com isso. Se a coisa mais interessante que as pessoas tinham a dizer sobre ela era que ela estava em um relacionamento com o pai de seu bebê, não foi tão ruim.

Uma semana de ano novo, Hermione recebeu um convite de casamento muito surpreendente. "Ei Draco", ela gritou, sem saber exatamente onde ele estava localizado em seu dormitório. Estava quase na hora de dormir, e Draco mal entrou mais em seu próprio dormitório. Era simplesmente mais fácil estarmos juntos, e ela não odiava.

"Sim?" Draco ligou de volta da cozinha, sua voz mal levando de volta para ela. Ele voltou um momento depois apenas com suas calças de pijama, que Hermione achou incrivelmente injusta, porque ela estava se sentindo muito gorda, inchada e dolorida para qualquer tipo de atividade sexual.

Hermione se lembrou do contato visual e sorriu, empurrando os pensamentos sujos de sua mente. "Fomos convidados para um casamento", disse ela a ele.

"Nós fomos o quê?" Draco riu e colocou um copo de água do lado dela da cama, e depois o outro sozinho.

"Um casamento. Neville Longbottom e Luna Lovegood vão se casar", disse ela a ele.

"LoveGood ? Ela não é aquela loira espátida? Caramba, há uma combinação se eu já ouvi falar de uma." Ele se esforçou muito para esquecer que a garota havia sido mantida prisioneira no porão de sua família em um ponto. Ele puxou a capa para trás. "E eu acho que você quer dizer que você foi convidada. Tenho certeza de que eles não-"

"Na verdade-" Hermione o interrompeu. "Este convite é dirigido a Hermione Granger, Draco Malfoy e Neném." Ela riu enquanto subia cuidadosamente na cama, passando o envelope para ele.

Draco olhou para o pedaço dobrado de papelaria. "Oh!" Ele não sabia mais o que dizer sobre isso. Ele tirou o convite de dentro. "Isso é neste fim de semana", ele apontou.

"Eu sei. Deve ter sido um acordo de última hora." Hermione puxou as cobertas sobre ela e se virou para o lado dela para enfrentá-lo, embalando sua barriga. "Ela está grávida, você sabe. Mais do que eu. Eles provavelmente estão tentando dar o nó antes que o bebê chegue, o que provavelmente seria a qualquer momento agora." Lembrar o quão perto Luna estava de ter seu bebê foi um lembrete surpreendente de que Hermione também não estava longe.

Draco deu uma pequena risada. "Não sabia que Longbotttom tinha isso nele." Hermione zomou de forma audível e empurrou o ombro.

"Olha, é uma maravilha que mais bebês estejam nascendo agora. Depois de tudo que aconteceu", explicou ela.

"Sim", Draco concordou com um sorriso. "Lidar com o trauma deles com grandes quantidades de sexo? Parece certo."

"Ou grandes quantidades de bebida, levando ao sexo", acrescentou Hermione, corando levemente.

"Ou isso," Draco riu. "Então, você planeja ir a essa coisa?"

Hermione levantou uma sobrancelha. "Sim, acho que planejamos ir a essa coisa. Se você quer ser meu namorado agora, me acompanhar aos eventos está incluído no cargo."

Draco olhou para Hermione por um momento. Ainda era difícil envolver a cabeça dele no fato de que, depois de tudo o que eles passaram. Depois de toda a raiva, ódio, rivalidade e trauma, ele estava atualmente na cama dela, ouvindo ela chamá-lo de namorado. Eles tiveram um bebê a caminho e uma casa atualmente sendo mobiliada para eles por sua mãe. E agora, aparentemente, eles estavam participando desse casamento de wandpoint juntos. "Tudo bem", Draco concordou. "Basta. E eu até prometo estar no meu melhor comportamento, desde que Potter e Weasley possam estar no deles."

the WordWhere stories live. Discover now