Capítulo 12 part 2

517 33 1
                                    



Eles acabaram de volta onde começaram, o Caldeirão Furado, onde Hermione conseguiu garantir um quarto para eles durante a noite, já que Tom estava relutante em alugar um para um Malfoy. Uma vez lá em cima, Hermione começou a questionar o que ela estava pensando, por que ela estava lá, com ele, analisando demais a estupidez de tudo isso, mas assim que seus lábios encontraram os dela novamente, e ele começou a tocá-la e ajudá-la a tirar suas roupas, ela esqueceu tudo sobre sua apreensão.

"Bela calcinha, Granger," Draco provocava enquanto a avistou, inclinando-se para trás na cama em um conjunto de sutiã e calcinha rendados rosa combinando. Ele não estava zombando dela, é claro. Eles eram legais e ficavam bem nela. Ela tinha um corpo excelente debaixo de todas as roupas com as quais sempre se cobria, se não um pouco mais fino do que ele estava acostumado. "É uma pena que você o tenha mantido escondido por tanto tempo, um corpo assim." Enquanto falava, ele se despiu, desabotoando a camisa enquanto saía dos sapatos e tirava as meias.

"Você acha que sim?" Hermione perguntou brincando, estendendo as costas com uma mão enquanto se segurava contra o colchão com a outra. Ela soltou o sutiã com bastante facilidade e deixou as alças caírem dos braços, uma de cada vez. Ela puxou os copos para longe, observando-o observá-la enquanto ela revelava seus seios pequenos para ele. Ela nunca se sentiu insegura com o tamanho de seus seios antes, mas perdeu muito peso no ano passado, e tinha certeza de que estava com o tamanho do copo cheio como resultado. Espero que ele não tenha isso contra ela.

Draco empurrou seus boxers para baixo, revelando seu crescimento médio antes de subir a cama em direção a ela. "Sim, eu acho que sim", disse ele a ela, e Hermione riu enquanto caia de costas, envolvendo os braços em volta dele enquanto seus lábios se aproximavam. Ele pressionou seu corpo no dela, e ela gemeu em sua boca enquanto sentia sua ereção pressionar entre as pernas. Ele endureceu totalmente contra ela em segundos.

Ela só tinha feito sexo uma vez antes, independentemente do que ela pudesse ter levado Draco a acreditar. Foi um belo encontro, amoroso, terno, romântico, exatamente o que uma adolescente só poderia sonhar pela primeira vez. Não era Harry ou Ron, mas Viktor Krum, seu primeiro namorado. Foi apropriado. Foi perfeito. Isso? Isso foi exatamente o oposto disso. Estava errado em todos os níveis, e ainda assim seu coração estava batendo em seu peito com uma emoção que Krum nunca havia criado nela. Era elétrico, e inferno, ainda nem tinha começado.

Os dois snooaram por um longo momento, no qual Draco continuou a se contró-la, provocando-a com a promessa do que estava por vir. Hermione eventualmente se separou de sua boca para deixar sair um gemido desenfreada. "Eu pensei que você me trouxe aqui para transarmos", ela apontou em sua frustração, lutando contra seu instinto de deixar o bom senso vencer em favor de uma necessidade crua de prazer.

"Oh ho ho", Draco chilrou de diversão, movendo a boca para o pescoço dela, que ele chupou e mordeu. "Sim, senhora. Mas primeiro..." Ele começou a descer a cama, fazendo um desvio de seu destino principal para prestar um pouco de atenção a cada um de seus seios alegres, e então ele continuou em sua jornada, até que seu rosto pairasse sobre seu calor coberto de renda. Ele podia sentir isso irradiando dela em seu queixo enquanto olhava para ela com um sorriso perverso.

Hermione olhou seu corpo para ele quando percebeu onde ele estava, e suas bochechas cresceram para um tom de rosa que ele nunca tinha visto nela. "Oh Deus", ela chorou quando entendeu o que viria a seguir. Ele pegou o cós das calcinhas dela e ela levantou os quadris para ajudar na remoção deles. Ela nunca se sentiu tão vulnerável com Krum. Ele a fez se sentir perfeitamente segura e respeitada. As intenções de Draco Malfoy nunca poderiam afirmar ser tão puras, e não havia absolutamente nada puro na maneira como ele deslizou a língua entre seus lábios bem aparados.

the WordWhere stories live. Discover now