Capítulo 06

1.5K 223 55
                                    

Depois de muita luta, eu consegui postar esse capítulo!! Espero que vocês gostem!

Boa leitura💛

curiouscat: larentsfilm

"Você veio!" Mike o abraça com força e, com essa simples ação, ele já sabe que tanto ele quanto seus companheiros na mesa do bar já tomaram várias cervejas.

O cheiro de álcool torna difícil diferenciar os aromas de seus amigos, o que, de certa forma, ele agradece. Como já é bem tarde, o estabelecimento começa a se encher e a atmosfera fica mais pesada.

"Você poderia fingir que não está surpreso", bufando, ele se senta à mesa enquanto outro de seus companheiros levanta a mão para o beta no bar para lhes trazer uma rodada de cervejas da casa.

"Lad, isso é novidade. Não vamos parar de falar sobre isso por um bom tempo", diz Ed, um dos poucos betas da estação, sorrindo. Não vale a pena ficar bravo com um bêbado.

"Já chega." Seu melhor amigo coloca ordem. Às vezes ele é uma boa pessoa. "Já o irritei bastante. Se você continuar assim, eu não poderei provar meu ponto de vista." Esqueça, ele não é uma boa pessoa.

"Eu odeio você" Com um grunhido bastante habitual ultimamente, ele toma um gole alto da bebida que o garçom acabou de servir para ele.

Ele não gosta de exagerar, mas de vez em quando gosta de sentir a queimação na garganta e perceber como o álcool faz efeito em seu corpo sobrecarregado.

"Qual ponto?" Outro alfa, Luke, que completa o grupo de cinco, se inclina para a frente para não perder nada de um tópico que Louis está ansioso para encerrar. Liam parece ter outra intenção.

"Louis não aceita nenhum ômega", ele revira os olhos e volta a beber. Isso é completamente falso.

"Ah, mas nós já sabíamos disso", Mike dá uma risada que Louis calaria com um soco. "Eu gostaria de ter sido abordado por metade dos ômegas que ele teve. Embora eu tenha que ser grato pelo fato de a maioria deles me tem como segundo plano, não sei se quero que isso mude."

Isso o faz sorrir um pouco.

Ora, todo mundo gosta de ser apreciado e ele não é diferente. Os olhares indiscretos não o incomodam, mas as coisas começam a dar errado quando eles se aproximam demais e seu lobo rosna para os feromônios sedutores e enjoativos.

"Eu posso fazer o que eu quiser, só que eu tenho controle suficiente e não vou deixar meu pau cair por não ficar com um ômega por muito tempo" Uma risada presunçosa vem dele enquanto ele termina sua bebida "Não é minha culpa que vocês tenham ficado presos nos dezoito anos para sempre."

"Ei, se acalma, fera" Luke, que reagiu um pouco melhor à provocação, inclina a cabeça e levanta as sobrancelhas para ele "Se você se gaba tanto disso, tenho certeza de que há alguém de que você gosta hoje. Você tem dezenas de ômegas para escolher."

Seu amigo levanta o braço e ponta para o bar cheio de pessoas dançando, bebendo e se divertindo. À primeira vista, ninguém chama sua atenção, mas ele decide entrar na brincadeira.

"Vamos ver."

A partir daí, tudo fica um pouco fora de controle.

Mike e Ed, os dois festeiros por excelência, começam a pedir mais e mais rodadas de cerveja. Por um momento, é possível ver o sorriso no rosto da barista, que os conhece há anos e sabe que seus amigos bêbados pretendem ganhar o mês até aquele dia.

Eles falam sobre qualquer coisa, o próximo assunto mais absurdo que o anterior, mas depois do quinto drinque alcoólico da noite, ele para de prestar atenção.

Stop your crying, baby | L.S [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora