Capítulo 31

1.2K 131 21
                                    

Com eu expliquei no capítulo anterior, os aniversários estão invertidos! Então o Louis faz aniversario em fevereiro.

Estamos na reta final! Boa leitura 💛

curiouscat: larentsfilm
twitter: larentsfavs

"Feliz aniversário, alfa."

Ele não abre os olhos.

Ele não quer.

Não quando sente um corpo quente ao seu lado, metade em cima do seu, e beijos suaves em seu rosto acompanhados de sussurros ternos e bonitos que procuram acordá-lo naquela primeira manhã de fevereiro.

Ele prefere continuar desfrutando dos mimos de seu ômega, porque sabe que acordar significa deixar aquele paraíso e ter de voltar à vida real, onde não pode ter o amor de sua vida colado a ele o tempo todo.

"Meu amor." Uma risada baixinha, mas ele ainda finge estar dormindo. "Por que você está fazendo beicinho?"

Uau, parece que seus pensamentos foram revelados em forma de careta.

"Estou dormindo." Ele diz sussurrando roucamente, como suas primeiras palavras do dia. "Continue tentando me acordar."

A risada de Harry faz com que um pequeno sorriso escape dele, aprofundando uma covinha para que seu ômega as ataque com beijos gostosos, sem medo de interromper seu sono.

Louis decide agarrar sua cintura, assumindo seu plano fracassado, e puxar Harry para cima dele completamente enquanto o cacheado não para de beijar todo o seu rosto quase violentamente e soltar uma risadinha.

"Gostei mais do outro jeito." Ele quer parecer sério, mas a felicidade em sua voz é inevitável quando ele vê o sorriso no rosto de seu ômega quando ele finalmente abre os olhos.

"Tanto que você não estava planejando sair da cama. Estou assim há dez minutos."

"Ah, é?" Ele diz sorrindo de lado enquanto coloca Harry ao seu lado, com o braço em volta da cintura dele depois de puxar a perna do ômega para cima da cintura dele e colocar os rostos deles de frente um para o outro. "Achei que eu estava sonhando."

"Que mentiroso você é." Harry nega sorrindo enquanto acaricia sua bochecha. Ele ronrona com as carícias de seu ômega.

"Mmm, você vai me acusar no dia do meu aniversário?" O cacheado nega novamente e se aproxima um pouco mais. Louis sente seu coração vibrar como no primeiro dia em que eles estavam a essa distância.

Sempre será assim.

"Eu preferiria beijar você, se você deixar."

Deus. Ele ama tanto o seu ômega.

Essa última semana confirmou isso pela milésima vez a cada momento em que ele se lembrava da virada radical que sua vida estava prestes a dar.

E que, por sinal, o deixou feliz e assustado pra caramba.

Eles vão ser pais pela segunda vez.

O Dr. Evans havia confirmado para eles no dia depois que Louis recebeu a notícia, onde o alfa ficou genuinamente satisfeito e lhes prometeu que faria tudo o que pudesse para garantir que a gravidez transcorresse da melhor forma possível e com o melhor acompanhamento possível.

Stop your crying, baby | L.S [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora