Capítulo 24

1.4K 161 76
                                    

Oi amores! Muito obrigada pelas 14.000 leituras🫶🏻 Vou postar o capítulo de domingo no sábado. Assim todo mundo consegue aproveitar o último dia do ano.

Até sábado! Boa leitura 💛

curiouscat: larentsfilm
twitter: larentsfavs

"Não acho que eles sejam seus favoritos, amor."

Ethan começa a se agitar com o rosto fechado em uma careta de desgosto e afasta a chupeta que é especialmente projetada para que o filhote possa começar a experimentar alimentos sólidos que não sejam o leite materno.

Eles estão sentados agora, Ethan em uma cadeira alta e Louis em uma cadeira na frente dele com Harry de lado em seu colo. Seu ômega preparou alguns pedaços de frutas, mingau e legumes cozidos macios para ver o que o seu filho aceita e o que não aceita.

Certamente ele não aceita os morangos.

"Quem não gosta de morangos? Nosso filhote está quebrado." O tapa que ele sente na nuca o faz rir, assim como a criança. Você está começando a se preocupar com o fato de ele gostar tanto de agressão física.

"Nosso filho não está quebrado, não diga isso" O tom de reprovação de Harry faz com que ele se sinta um pouco culpado, então ele abraça a cintura dele para puxá-lo para mais perto e esfrega o rosto em seu pescoço macio.

"Desculpa, desculpa. Tente dar um pouco de pêssego. É mais doce" Harry acena com a cabeça e se vira um pouco para recolocar a chupeta e apresentar um pedaço da nova fruta. Louis sorri ao ver como Harry coloca a língua para fora em concentração.

"Vamos lá, querido, e esse aqui?"

Ethan segura desajeitadamente a chupeta com as duas mãos e o leva ansiosamente a boca. Seus olhos se arregalam de curiosidade e ele começa a se mexer alegremente na cadeira enquanto se lambuza com o líquido da fruta na boca.

"Ele gostou!" Harry bate palmas orgulhosamente admirando seu filhote e ele faz o mesmo pelo seu ômega. Ele adora vê-lo feliz, é a melhor sensação do mundo. O de olhos verdes percebe isso e olha para ele abrandando as palmas das mãos "Você viu isso?"

"Mmm" Louis se inclina um pouco, apenas o suficiente para beijá-lo e notar como ele fica surpreso quando ele segura o rosto dele com uma das mãos "Eu amo isso. Ver meu bebê crescer e fazer coisas novas junto com você. Nunca poderei te agradecer o suficiente por esses momentos."

"Sou eu é que deveria estar te agradecendo. Nada seria o mesmo sem você." O ômega olha para ele um pouco abatido, embora eles juntem os narizes com carinho. "Às vezes tenho medo do simples fato de pensar que poderia não ter te conhecido."

"Nós teríamos nos encontrado em algum momento, ômega. É o destino" Harry ri, pouco antes de lhe dar um beijo casto que o deixa um pouco perdido.

"Às vezes, fico surpreso com o quanto você é romântico. A primeira vez que o vi, nem imaginei que você fosse capaz de sorrir." Ironicamente, Louis sorri amplamente, e Harry acaricia suas bochechas com carinho. "Então eu vi o seu sorriso e só queria ver ele todos os dias."

"Eu fiz você se apaixonar pelo meu sorriso?" O sorriso divertido de Harry o faz morder o lábio inferior. Ele se sente como um adolescente o tempo todo com o ômega por perto.

Stop your crying, baby | L.S [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora