Capítulo 25

1.4K 173 98
                                    

Última atualização do ano. Estou muito feliz (e grata) pelas 15.000 leituras, todos os votos e comentários aqui. É maravilhoso ver vocês lendo a fanfic, eu amo ler os comentários que vocês deixam 🥹 Muito obrigada por todo apoio, sem vocês nada disso seria possível! Um feliz ano novo para todo mundo 🫶🏻

Vejo vocês quarta-feira. Boa leitura 💛

curiouscat: larentsfilm
twitter: larentsfavs

"Já terminei o novo relatório de trabalho de conscientização e prevenção." Louis esfrega os olhos e boceja ao entrar na sala comum da estação: "Odeio fazer isso."

"É claro que você odeia. Nunca conheci alguém que gostasse tanto de ficar no meio das chamas." Liam riu enquanto terminava de tomar seu café da manhã.

"Eu gosto de apagá-las, seu idiota. A adrenalina do momento também ajuda." Louis nega sorrindo enquanto se serve de um pouco de café da cafeteira que já havia sido preparada.

Tudo isso para despertar a cabeça para um longo dia.

Ele podia sentir claramente o cansaço da noite, ainda mais quando eles tiveram que se mobilizar para algo tão insignificante quanto um pequeno incêndio em uma lixeira perto de um bar, mas alguém tinha que apagá-lo.

Isso não diminuiu em nada seu desejo para o dia de hoje. Ele está indo com sua família para a praia, Crosby Beach, em Liverpool, a apenas uma hora de sua casa. Seu precioso filhote verá o mar pela primeira vez e ele está muito empolgado com isso.

Harry queria cancelar o passeio quando descobriu que o alfa estava de plantão, mas Louis recusou, sabendo que esse dia quente de junho não voltará por um bom tempo na cidade inglesa. É um dia incomum e eles vão aproveitá-lo ao máximo.

"Vive sempre gostou de bancar o herói." Louis tenta não rir, mas ele realmente gosta muito do reconhecimento, quem não gostaria?

"Bem, este herói está indo embora agora." Bebendo o resto de seu café em um gole só, ele pega sua bolsa de trabalho da cadeira alta no balcão e a coloca sobre os ombros. "Tenho que buscar Harry e Ethan para sairmos antes que fique muito tarde. Eles devem estar ficando ansiosos." O sorriso ao pensar nisso é evidente, assim como o de Liam ao ver algo atrás de suas costas.

"Acho que isso não vai ser necessário."

Louis franze a testa e se vira para olhar onde seu amigo está sorrindo. Uma mistura de carinho e cansaço se mistura em seu peito e ele não consegue deixar de suspirar enquanto se aproxima de seus dois ômegas.

"Amor." Seu tom de reprovação não passa despercebido por Harry, que dá de ombros e franze os lábios, querendo parecer culpado. Ele sabe que é melhor assim.

Seu ômega está diante dele, com Ethan no colo e uma bolsa grande no chão, mas que ele deve ter carregado no caminho até o quartel dos bombeiros. Ambos estão vestidos com roupas de verão; Harry com uma camiseta regata branca e shorts amarelo, enquanto Ethan está usando um chapéu bege, camiseta azul com estampa de dinossauro e calção de banho branco.

Provavelmente a visão mais fofa do mundo.

"É que nosso bebê estava nervoso. Ele quer tanto ir à praia." Louis não pode deixar de erguer as sobrancelhas de forma provocante enquanto acaricia a bochecha macia de Ethan, que parece alheio a tudo enquanto observa a sala.

Stop your crying, baby | L.S [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora