We were born to die

2.6K 196 2
                                    


Maya e Mason estavam sentados de frente para o outro na mesa da casa de Sam. Paul estava do lado da morena e Leah do lado do bruxo, Sam e Jake nas pontas, Jared estava encostado na porta.

Os dois bruxos explicavam como aconteceria o ritual. E como eles teriam que utilizar o cemitério da reserva, porque ali era um portal de almas e seria a forma mais fácil de Maya chegar aos ancestrais sem utilizar muita energia.

- Vamos criar um círculo de energia, assim Maya pode canalizar tudo. Além da força do Sam como alfa, como a energia de Jake como herdeiro de posição. - Mason desenhavam em uma cartolina para que todos entendessem. - Mas a maior canalização dela será por Paul, que vai estar dentro do circulo.

- Paul, quando entrarmos no outro plano, tudo vai ficar preto e vai ter uma porta, você não pode passar por ela, se você fizer isso, não tem mais volta para você. Apenas bruxos conseguem sair dali. - Maya segura a mão do lobo, explicando calmamente o que ele poderia ou não fazer. - Você vai ficar ali esperando, não acho que vai demorar mais que 10 minutos, mas se Mason perceber que estou gastando muito tempo, ele vai entrar na sua mente para que você comece a me chamar.

- Exatamente - Mason pega a atenção de todos - Você fica longe da porta, apenas chamando por Maya.

- E como você vai saber que o tempo dela esta acabando? - Sam pergunta olhando para o desenho de Mason.

- Assim que Maya entrar no limbo, essas pedras vão canalizar toda a magia da alcateia que ela pode utilizar e conforme a energia for utilizada o fogo vai se apagando, assim saberemos o momento de Paul chamar ela.

- Eu sei que parece arriscado - Maya falando para os amigos - Mas preciso que confiem em mim. Eu fui embora para que se fosse necessário, eu estaria pronta. E não querendo me gabar, mas sou muito foda com meus poderes.

Maya se despede dos amigos e segue para casa para descansar assim como Lahote sobe para se quarto na casa de Sam. Eles precisavam estar bem descansados para o ritual.

Passava um pouco da meia noite quando Sam, Leah, Jake, Jared e Paul estava observando Mason e Maya montarem o circulo de energia na frente da cripta da família de Black

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Passava um pouco da meia noite quando Sam, Leah, Jake, Jared e Paul estava observando Mason e Maya montarem o circulo de energia na frente da cripta da família de Black.

Maya estava com um vestido longo soltinho, descalça deixando que a terra entrasse em contato com seus pé, assim ela conseguiria obter mais a energia daquele local. Seu cabelo estava solto e ela tinha alguns desenhos no rosto e nos braços. 

Paul não conseguia parar de admirar a bruxa e pedia para todos os deuses possíveis e imagináveis que não deixassem que aquele fosse o último encontro dos dois. Ele tinha que cumprir a aposta e levar Maya para um encontro. Ele precisava acertar as coisas com a bruxa. Ele não podia perder ela novamente.

- Memento quod tu mihi pollicitus es. Si potestas egreditur, eum inde sine sollicitudine feres. Inveniam viam, sed vivit. (lembre-se do que você prometeu. Se faltar energia, você vai tirar ele de lá sem se preocupar comigo. Eu vou dar um jeito, mas ele sai primeiro). - Maya fala olhando para Mason, que concorda fazendo o sinal de juramento na palma da mão da bruxa. - Venham, precisamos posicionar vocês.

Os lobos se aproximam do circulo. Mason ajeita os quatro lobos nas posições que eles deveriam ficar e senta de frente para Leah.Paul senta dentro do circulo de frente para Maya.

- Assim que começar, ninguém pode soltar as mãos - Maya explica olhando entre Paul, Leah, Sam, Jared e Jake - não sejam estúpidos em nenhum ação, não se assustem porque eu e Paul vamos parecer inconsciente. Obedeçam o Mason e assim todos ficamos seguros. Maya pega a mão de Paul, respira fundo umas três vezes, tirando todo o medo de seu pulmão. - Está pronto lobinho? - Ela olho para o lobo que apenas confirma com a cabeça - Feche seus olhos, se concentre na minha voz e por favor, não passe pela porta, você ainda me deve um jantar.

- Te peço o mesmo, Maya - o lobo acaricia a mão da bruxa - Você conhece o limite mais do que qualquer um de nós, nao ultrapasse ele e bote sua vida em risco. Se isso não der certo, achamos outra forma de proteger a reserva.

A garota confirma com um sorriso e faz o sinal para Mason. Paul fecha os olhos assim que a bruxa faz o mesmo.

- Ancestrais (Ancestrais) - apenas a voz de Maya soava no breu do cemitério - Petimus aditum ad planum spirituale tuum (Pedimos acesso ao seu plano espiritual). - Maya respira fundo para falar novamente, sentia seu corpo esquentar e sabia que isso era sinal da presença espirituais naquele local - Carissimi Ancestrais, praesentibus viribus, accessum petimus ad planum spirituale (Amados ancestrais, com as forças presentes, pedimos acesso ao plano espiritual).
Como magia, o fogo se ascendeu sobre as pedras que cercavam Maya e Paul, que estavam com os olhos fechados e face relaxada, como se estivessem meditando.

- A alma deles estão no outro plano, precisamos seguir com as mãos dadas - Mason deu a primeira ordem - Assim que a Maya entrar no plano ancestral, o fogo vai começar a queimar nossa energia. Se sentirem algo estranho, qualquer coisa diferente, me avisem.

A magia que habita em nós | Paul LahoteWo Geschichten leben. Entdecke jetzt