Love is easy

521 46 0
                                    

Paul observava o redemoinho em volta de Maya, ele trocou um rápido olhar com Mason, que diferente do lobo, parecia entender tudo que acontecia ali.

- Mas que merda é essa Mason? - Paul se irritou vendo a calma do bruxo.

- Ela esta quebrando uma linha espiritual - Mason falou sem tirar o olho do redemoinho, vendo a figura que estava junto a bruxa sumir.

Diversos raios e trovões se formaram e os ventos foram cessando. O tempo voltou a ficar normal e a bruxa estava agachada no chão, respirando de forma pesada, com os olhos totalmente pretos.

- Não se aproxima Lahote - Mason disse ao lobo, que travou o primeiro passo - Deixa ela absorver isso primeiro.

Maya estava respirando fundo, fincando a mão no chão, sentindo o poder saindo e entrando dentro si.

Uma guerra acontecia no plano espiritual, diversas bruxas de sua geração brigavam pelo lado da mais nova, que queria lutar pelo fim da maldição e a outra parte estava ao lado de Allara, que era a favor de nutrir a força do primogênito para deixar sua linhagem mais forte de magia.

A respira da menina foi ficando mais leve, sentindo parte do seu poder descarregar, com parte de sua linhagem escolhendo o lado de sua bisavó. Mas sentindo que aquelas que ficaram com ela, lhe dariam forças para vencer essa batalha, mesmo ela não sabendo como.

Maya levantou o rosto e viu o olhar assustado de cada um ali presente, mas o que mais lhe chamou atenção foi uma figura vestida de branco no fundo da floresta, Sarah estava ali, sorrindo para a filha.

Os olhos de Maya voltaram a tomar sua coloração normal e a bruxa se levantou meio tonta, sendo amparado pelos braços de Paul rapidamente.

- Seu nariz está sangrando Maya - Paul segurou a bruxa no estilo noiva, guiando para sua cabana, ignorando as pessoas que o chamavam.

- Me tira daqui, eu preciso sair dessa reserva, por favor - Maya implorou deixando algumas lagrimas caírem, o que foi que suficiente.

Lahote colocou a noiva dentro do carro no banco do carona. Subiu para o quarto no momento que Sam, Jared, Jacob adentraram a casa. O lobo colocou diversas roupas dele e de Maya dentro de uma bolsa, bem desorganizada e desceu trombando com o alfa.

- Paul, que merda vocês estão fazendo? - Sam disse tentando segurar o ombro do mais novo, que o empurrou de volta seguindo até o carro, onde Maya conversava baixo com Mason e Leah - Lahote eu mandei você parar, eu sou seu alfa.

- Você é meu alfa quando se trata do lobo, não do bem estar da minha mulher - Lahote virou dando um olhar serio para o amigo, antes de entrar no carro e confirmar com a cabeça que Maya estava pronta.

Sem falar mais nada, ele deu partida no carro e dirigiu para fora da reserva sentindo Seattle.

Ele prometeu que não deixaria ela na mão e iria cumprir isso até o final.

Maya abriu os olhos devagar estranhando a cama, ela não estava em seu quarto na casa dos Blacks e nem no quarto de Paul, mas sim em um quarto de hotel. Ela fechou os olhos novamente, tendo lembranças da noite anterior, da breve reunião com Allara e suas ancestrais se separando entre apoiar ela ou não, aquilo tinha gerado uma sobrecarga espiritual enorme na bruxa.

Ela levantou da cama ainda confusa, mas ficou mais tranquila em ver na estante da parede roupas dela e de Paul, mas acaba pulando de susto quando a porta do quarto abre e o lobo entra sorrindo.

- Boa tarde Docinho, já esta na hora do almoço - Paul beijou a testa da noiva colocando o saco de comida em cima da pequena mesa que tinha no quarto - Comprei lasanha congelada e pedi para a recepção fazer no forno. Não deve ser a melhor refeição, mas mata a fome.

A magia que habita em nós | Paul LahoteWhere stories live. Discover now