Just breathe

371 42 2
                                    

Maya balançava a pequena Renesmee no colo enquanto ninava a pequena que tinha acordado bem ao amanhecer, após a grande descoberta do imprinting de Jacob.

- Desde que você mexeu na barriga da Bella, você fechou sua mente novamente. - Edward se apoiou na porta, vendo a bruxa se virar sorrindo para a neném que pegava no sono lentamente - Mas você já sabia?

- Suspeitava, achei estranho dois fatos - Maya passou o dedo entre a testa e o nariz da bebe, fazendo uma pequena oração como a mãe dela fazia - Achei estranho que na visão ela estava na reserva, vocês nunca seriam liberados lá, a não ser se fossemos uma família. Então minha suspeita era entre algo com Jacob ou Seth. - A bruxa colocou a bebe devagarinho no berço, para a mesma não acordar - Depois eu comecei a observar como a Bella necessitava ficar ao lado de Jake durante a gravidez. 

- Por isso você sabia que não teria uma guerra. - Edward balançou a cabeça sorrindo - Você é muito inteligente Maya.

- Surpreso? - A bruxa riu para o vampiro - Sam nunca poderia machucar nenhum imprinting, principalmente o do verdadeiro Alfa, já estava ganho, só tínhamos que esperar acontecer.

- Obrigado novamente, não só por ficar do nosso lado, mas por realmente salvar minha família.

- O amor é a magia mais forte Edward, foi ele que salvou sua filha, eu apenas arrumei tempo para ele acontecer - Maya tocou no ombro do vampiro - Fico feliz de ter ela na família. A reserva precisa se atualizar mais, vampiros e lobos deixaram de ser inimigos a muito tempo, principalmente quando se trata de vampiros como vocês.

A bruxa saiu sorrindo e foi em direção a cozinha, preparando um café, os lobos e Mason ainda dormiam. Então ela começou a prepara a comida antes da partida dos mesmos.

- Ei Black - Jasper falou bem firme dando um susto na bruxa que agradeceu pela xicara estar vazia e não ter derramado nada na cozinha, ela virou com cara de tédio para o vampiro, que sorria do outro lado do balcão. 

- Qual foi cigano? - Maya retrucou voltando a fazer o café.

- Você fez de tudo pela minha família - Ela travou com a fala dele, ela jurava que vinha uma provocação, que já era rotina da parte dele, mas não esperava um agradecimento - Eu sou muito grato por tudo e por isso vou te ajudar a quebrar a maldição.

A bruxa virou rapidamente o corpo com os olhos arregalados, ela esperava tudo, menos isso do rapaz.

- Está tão surpresa assim? - Jasper falou ofendido.

- Até eu estou - Rosaline entrou na cozinha indo preparar a mamadeira de Renesmee - A bruxa ficou até sem palavras.

- Co-como que podemos quebrar a maldição ? - Maya gaguejou de tão surpresa que ficou.

- Tudo no seu tempo bruxa - Jasper encarou a morena - Eu vou estudar os livros da minha vó, e te aviso durante a semana como e quando iremos fazer.

- Só vou realmente te agradecer quando isso der certo - Maya disse firme para o vampiro que apenas concordou rindo. 

- Somos bem mais parecidos do que pensa Black, acho que é por isso que não simpatizo tanto com você e nem você comigo. - Jasper disse saindo da cozinha piscando para a mais nova.

Maya respirou fundo, voltando a preparar o café. Rosaline parou para observar a morena por um tempo, que ficou perdida em seus pensamentos por um tempo, até sentir o olhar da vampira sobre si.

A bruxa acompanhou a vampira sair pela porta e sentiu os olhos lagrimejarem, ela saiu pela porta da cozinha, que levava ao quintal da casal, com as costas da floresta, entrou e subiu um pouco a ladeira, com a respiração ainda pesada.

A magia que habita em nós | Paul LahoteWhere stories live. Discover now