Prólogo

17.5K 1.2K 108
                                    

Música Tema - Nickelback - Photograph


Por Lorenzo...

Anos atrás...

- Você não pode amarrar muito forte ou vai acabar machucando a garota e não é isso que você quer. Você tem que saber exatamente o ponto certo entre o prazer e a dor - meu Mestre dizia em alto e bom tom para que eu não me esquecesse de nenhum pequeno detalhe - algumas suportam mais que as outras então acima de tudo você tem que conhecer a sua parceira e até onde ela consegue ir - ele completa.

- Mas e se eu não souber até onde ela consegue ir? - eu pergunto.

- Use uma palavra de segurança - ele diz - assim você saberá quando extrapolou. Quando estiver em clubes é bom conversar com a menina antes, assim você sabe do que ela gosta ou não gosta.

- Como, por exemplo? - eu pergunto atento.

Eu nunca fui um garoto social, na verdade eu sempre tive um fascínio muito grande em dominar as pessoas e eu simplesmente adorava amarar elas, era a coisa que eu mais gostava na verdade. Eu sempre lutei contra esse meu lado, até meses atrás quando pisei pela primeira vez eu um clube de BDSM, no começo foi apenas para pagar uma prenda de escola. Mas eu realmente me interessei por aquele mundo.

Meu pai ficou sabendo e me advertiu, disse para eu ser discreto. Eu sei que meu pai não gosta nenhum pouco da minha escolha, mas ele respeita e tenta me entender e eu tenho certeza que daria a vida por mim. Assim como eu daria a vida pelo bebê que Vanessa carrega no ventre.

Vanessa.

Esse nome vem me dando arrepios durante a noite. Nós nunca namoramos, apenas ficamos algumas vezes, mas ela dizia para Deus e o mundo que éramos namorados e agora que está grávida se acha dona de mim.

Eu estava a ponto se explodir quando conheci meu mestre, certo não posso dizer que eu o conheci, ta mais para descobri que ele fazia parte do mesmo mundo que eu, ele começou a me explicar passo a passo tudo que preciso saber sobre meu gosto sexual. Mas estou proibido de fazer qualquer jogo até que ele permita.

O meu mestre é o dono do clube de jogos que eu frequento, na verdade foi uma verdadeira surpresa, mas ele era o melhor ali. A única diferença é que tínhamos gostos diferenciados. Eu gosto de dominar, estar no controle. Meu mestre gosta de castigar e devo dizer que já o vi dar castigos mais que dolorosos para mulheres em algumas cenas.

- Lorenzo? - ele me chamou e me tirou de meus devaneios.

- Sim - eu disse.

- Atenção é uma das coisas mais importantes - ele chamou minha atenção.

Depois disso ele me ensinou a importância de uma coleira e alguns rituais que são feitos para casais que decidem unir suas vidas para sempre no nosso estilo de vida. Era quase noite quando eu me levantei para ir embora. Eu tinha que passar na casa de meus tios e dar os parabéns para minha melhor amiga e é claro dar uma espiada na minha bonequinha Monique. Assim que estava perto da porta eu parei.

- Mestre - eu disse e ele ergueu a sobrancelhas. Tínhamos combinado que manteríamos o clube e as aulas em segredo então eu tinha que aprender a frear a língua - Gabriel. - eu corrigi sim meu mestre é o meu tio superem isso - vai dar os parabéns para Cici?

- Eu não sei - ele respirou fundo. Eu sabia que os dois se gostavam, era meio obviu na verdade, me admira que ele tenha conseguido aguentar até agora.

- Só me promete que não vai tratar ela como aquelas garotas no clube. Cici não merece, ela é doce, se quebraria facilmente - eu peço.

- Não posso prometer isso, mas prometo que vou tentar - ele disse.

TentadaOnde histórias criam vida. Descubra agora