Capítulo Dez - Parte II

11.3K 1K 90
                                    


Por Cecília ...

Monique realmente sabia como me deixar relaxada , ela não sabia como ser pessimista ou pelo menos tentava não ser ao meu redor. Assim que chegamos nós comemos um lanche e ficamos assistindo um filme na tv, só que diferente da sala da minha casa essa não me trazia arrepios e desconforto. Eu queria perguntar sobre isso, mas não sabia se realmente gostaria de saber a resposta porque algo me dizia que ela não era boa. Eu fechei os olhos por um momento e tudo o que eu não queria aconteceu : mais uma maldita lembrança .

Eu estava na loja de minha mãe no que parecia ser uma festa, mas eu estava cansada e entediada então eu comecei a vagar pela loja e então eu escutei alguns barulhos vindos do banheiro e então eu me aproximei e vi uma cena horrível uma versão de Gabriel bem mais novo comia uma garota na pia do banheiro e tapei minha boca e sai dali o mais rápido possível .

- Hey Cici você vai amassar o seu cabelo, acorda - Monique me balançou me trazendo de volta para a realidade .

- Desculpe - eu digo - foi sem querer, eu dormi por muito tempo ?

- Quase uma hora - ela diz e eu franzo o cenho pareceu poucos segundos - e isso quer dizer que nós vamos começar nosso tratamento de beleza .

- Tudo bem - eu disse sem qualquer animação em minha voz .

- Cici aconteceu algo ? - Monique pergunta .

- Não - eu digo - ainda estou um pouco sonolenta só isso .

- Certo , então vamos para o quarto . Eu vou tomar banho primeiro . Aí enquanto você toma banho eu me arrumo .

- Perfeito - eu digo tentando soar calma.

E assim foi feito Monique tomou banho e logo depois eu fui e quando sai fiquei esperando Monique terminar, eu não estava com pressa na verdade eu tinha perdido toda a vontade de ir na maldita festa. Monique fez minha maquiagem e me deixou linda , acho que era a primeira vez que me sentia bonita . Apesar de ter me recuperado bem do acidente eu ainda tinha algumas cicatrizes pelo corpo e sempre parecia pálida demais. Monique sorriu e voltou com a sacola com meu vestido e sandália em mãos ela olhou para mim com animação e eu abri a sacola e tirei o vestido ele era na cor vinho de uma alça só e havia uma fenda na parte direita que ia até a minha coxa Gabriel ia surtar quando visse isso e eu adorei exatamente por isso .

- Adorei , vou me trocar - eu digo e vou para o banheiro e coloco meu vestido e sandálias assim que sai Monique ficou me olhando .

- Eu sou um gênio - ela diz alegre - Voce está perfeita .

- Você não acha que vou chamar a atenção demais ? - eu pergunto .

- Claro que vai . Essa é a intenção é pra mostrar que você voltou com tudo. Gabriel vai ficar de quatro - ela diz .

- Vou colocar o meu vestido - ela disse e voltou um tempo depois com seu vestido preto e sandálias vermelhas combinando com seu colar .

- Porque você nunca tira esse colar ? - eu pergunto .

- É - Monique engasga e da um sorriso nervoso - é como se fosse um anel de casamento entre mim e Lorenzo .

- Você não está me contando tudo - eu digo.

- Eu tenho um par de brincos que vão ficar magnífico em você - ela desconversa.

- Quando Gabriel e Lorenzo chegam ?

- Já chegaram e estão prontos nos esperando na sala - ela diz e me entrega dois brincos que combinam com os brilhantes da sandália - vamos antes que eles arrombem a porta .

TentadaOnde histórias criam vida. Descubra agora