Última Tentatica Capítulo 5

12.6K 979 54
                                    

Por Gabriel ...

O dia não poderia ter começado melhor, acordei com o cheiro de café fresco mas não era qualquer café, era o café de Cecília e não era feito na cafeteira era feito a moda antiga com direito a coador. Assim que cheguei na cozinha Cecília me entregou uma xícara.

- Me diga se ficou bom - ela pediu animada.Todo dia era assim,ela procurava coisas na internet e fazia e eu era a cobaia. Sorrio e levo a xícara a boca e me espanto pelo café estar exatamente do jeito que eu gosto.

- Onde pegou a receita ? - eu pergunto.

- Eu não peguei na internet, me veio a mente e eu fiz - ela da de ombros - e então ?

- Cici está exatamente do jeito que eu gosto , do jeito que você fazia para mim todos os dias - eu digo e ela sorri.

- Então eu me lembrei - ela bate palminhas e me abraça quase derrubando o café no processo mas eu não ligo a única coisa que me importa é que ela está se recuperando lentamente mas está.

Nós tomamos café rapidamente e assim que a babá chegou nós fomos para a caminhada, Cecília ainda não conseguia andar muito pois a perna que quebrou ainda incomodava, mas a fisioterapia estava fazendo efeito e a cada dia mais ela reclamava menos, o braço também parecia melhor agora ela conseguia segurar Eric por um período mais longo de tempo . Nós voltamos para casa e Cecília foi ver Lívia enquanto eu me arrumava para ir para o trabalho . Lívia estava mais apegada a mãe do que nunca , ela queria ficar grudada a Cici a todo momento e chorava todos os dias parar ir para a escola ,mas nós éramos firmes sabíamos que se cedêssemos ela ia ficar uma princesinha muito mimada e não queríamos isso. Eu fui para o trabalho totalmente estressado isso porque Cecília insistia em implicar com a babá e Lívia por sua vez dava apoio incondicional para ela e para piorar assim que cheguei na boate vieram me dizer que a construção da academia estava com problemas.

Aparentemente estava virando rotina eu e Lorenzo não almoçarmos em casa e eu sabia que isso devia deixar Monique com raiva e Cecília também já que ela estava mais possessiva que o normal , sempre que tinha uma mulher perto de mim ela passava de doce a grossa em menos de um segundo. Era estranho parece que o ciúme que sentia de mim era maior que seu bom senso e eu não entendia, nunca a dei motivos para isso. Mas eu não discutia deixava do jeito que estava e talvez uma parte de mim gostasse do ciúme dela .

Já se passava das duas e meia da tarde ,eu e Lorenzo continuamos a resolver problema atrás de problema, pra quem achar que ter o próprio negócio é água com açúcar tirem o cavalinho da chuva porque é ainda mais difícil, você não pode se preocupar só com o seu dinheiro no final do mês, você tem que se preocupar com o dinheiro de todo mundo no final do mês , tanto os dos seus empregados quanto os dos seus fornecedores e por aí vai.

- Eu não aguento mais ver esses papéis na minha frente - Lorenzo reclama.

- Nem eu - eu confesso - vou pedir um café você quer ? - eu pergunto.

- Eu não cara aquela secretaria é tarada fica se jogando em cima de nós dois - Lorenzo reclama.

- É simples : IGNORE , a não ser , você fodeu ela Lorenzo ? - eu pergunto.

- Qual é eu só peguei o que ela tava me oferecendo e nem foi tão bom assim e foi antes da Nicki cara - Lorenzo se defende.

TentadaWhere stories live. Discover now