Capítulo Três

11K 1K 48
                                    


Por Gabriel ...

Como eu disse Lívia acordou as seis e meia e saiu procurando a mãe pela casa e assim que viu que ela estava dormindo tratou de acorda - la . Lívia tinha esse jeito meigo e carinhoso principalmente com a mãe , Cecília deu banho em Lívia enquanto eu cuidava de Eric .

- Eu contratei uma baba para te ajudar a cuidar das crianças - eu digo quando ela volta.

- Eu não preciso de ajuda pra cuidar dos meus filhos - ela diz na defensiva .

- Não seja orgulhosa Cici , você não pode fazer muito esforço , seu corpo ainda está fraco .

- Mas cuidar das crianças não pode ser tão difícil - ela diz.

- Cici é só na parte da manhã quando Lívia também está aqui certo ? Na parte da tarde ela vai embora e se você precisar é só dizer que ela fica a tarde também .

- Tudo bem - Cecília disse vencida.

- É para o seu bem - eu digo sabendo que ela concordou a contra gosto .

- Se você diz - ela diz evasivamente.

Depois fomos para a cozinha e Cici parecia perdida ali .

- Você se lembra de como cozinhar ? - ela pergunta.

- Não sei exatamente , tenho a sensação de que já fiz isso antes , eu só não me lembro - ela diz cabisbaixa - sabe o que me deixa irritada ? É não lembrar de como fazer, mas ter a sensação que já fiz um milhão de vezes .

- Não fique assim, isso é normal você vai ver irá se lembrar aos poucos - eu digo lhe dando o apoio que precisa .

- Obrigada por me ajudar - ela agradece.

Nós  jantamos pizza e logo depois Cecília colocou Eric para mamar em seu seio e ele amou na verdade eu nunca o vi tomar tanto leite na vida , parecia que ele nunca havia comida em toda a vida. Eu o coloquei para arrotar enquanto Cici colocava Lívia para dormir , ela pegou Eric de volta e o ninou até que ele dormiu e logo depois Lívia também .

- Eles nunca dormiram tão rápido , na verdade eles estavam dando bastante trabalho para mim e para a baba , quando Lívia dormia Eric acordava chorando e vice versa - eu comento .

- Eles parecem tão calmos pra mim - Cici diz.

- É porque você está aqui conosco - eu digo e ela sorri.

- Eu gosto de estar aqui , parece ser um lar feliz - ela comenta - pode me dar algo para eu me vestir depois do banho ? Eu não sei onde fica nada .

- Claro venha , eu chamo e ela me acompanha e entramos no nosso quarto e a conduzo até o closet - essas são sua roupas , pode escolher .

- Parece que eu sou organizada - ela diz observando que as roupas estão dispostas pelas cores .

- Muito organizada na verdade - eu digo - suas camisolas estão aqui - eu digo abrindo uma gaveta - e calcinhas aqui - eu abro outra e Cecília cora , pegou uma tolha e lhe ofereço.

- Obrigada - ela diz e vai para o quarto de Eric . Passo a mão pelo cabelos exasperado , isso não vai dar certo - eu múrmuro quando percebo o volume em minhas calças pelo simples fato de Cecília ter corado .

Vou para o banheiro e tomo um banho gelado e sou obrigado a me aliviar e gozo chamando o nome de Cici . Termino o meu banho e volto para o quarto e fico remexendo no mesmo , é horrível a sensação de não ter Cici comigo , eu não durmo realmente bem desde que fui para Lyon. Mudo de posição na cama e fico encarando o teto e no mesmo momento eu me lembro de tudo e Cecília sempre batalhou para conseguir o que queria , nunca se deixou levar pela dor mesmo nos momentos mais difíceis , ela sempre esperou por mim e é por isso que mesmo que ela não se lembre de mim nunca , eu irei lutar dia após dia para pelo menos, conquistar o seu amor porque a verdade é que eu nunca estarei completo sem ela . Cecília foi e sempre será o amor da minha vida . Escuto um movimento no quarto e ligo o abajur.

TentadaOnde histórias criam vida. Descubra agora