Capítulo Dois

12.1K 1.1K 65
                                    

Capítulo adiantado em homenagem a minha linda HosanaRocha que faz aniversario hoje. Feliz aniversario flor , que Deus ilumine seu caminho hoje e sempre.

Por Cecília ...

Era estranho estar dentro de um carro com Gabriel, além do fato de todo o meu corpo parecer querer estar perto do seu , eu me sentia em pânico em estar em um carro , era uma sensação ruim ,como se fosse um mau presságio,mas eu não disse nada, não queria preocupar mais ainda Gabriel ele parecia abatido e cansado e o mínimo que eu podia fazer era me comportar . Observei Gabriel mais uma vez e nos últimos tempos esse era o meu passatempo predileto, ele era sem sombra de dúvidas o homem mais lindo que já vi em toda minha vida.

Sua pele é branca, mais bronzeada o bastante para que eu pareça branca demais perto dele. Seus olhos são duas bolas cor de chocolate e sua barba por fazer tem a mesma cor e alguns fios brancos assim como seu cabelo , mas isso só o deixa incrivelmente mais sexy , seu corpo é grande , bem maior que o meu , e totalmente definido. Era fácil saber porque eu me apaixonei por ele e saber que eu era dele , meu corpo praticamente entrava em ebulição quando eu o via. E também tinha a tatuagem eu minha nuca. Eu podia não me lembrar de muita coisa ,mas tenho certeza que não tatuaria o nome de alguém pelo qual eu realmente não amasse. Mas era estranho e eu preferia manter ele afastado, pelo menos por enquanto e então eu tentei me concentrar nos meus filhos.

Gabriel havia me falado muito sobre eles, ele me desse que Lívia estava muito abatida desde que eu estava no hospital, ela era muito apegada a mim e sentia minha falta e apesar de Eric ser muito pequeno ele também sentia minha falta , ele ainda era muito pequeno tinha apenas um mês e ainda dependia de mim por isso todos os dias tiravam leite de mim. Era estranho muito estranho na verdade saber que tenho filhos, mas no entanto não me lembrar de nada sobre eles , principalmente de como eles foram feitos .

- Porque está corando ? - Gabriel pergunta sem tirar os olhos da rua .

- Eu não estou corando - eu digo com vergonha .

- Está sim - ele diz e da um sorriso que me fez suspirar.

Será que ele sempre me afetou dessa forma ? Eu me pergunto .

- Não, estou não - eu rebato novamente e seu sorriso aumenta .

- Se você diz - ele continua sorrindo - estamos chegando - ele avisa e eu respiro fundo assim que ele entra em um lugar que parece ser um condomínio - nós íamos nos mudar , mas eu não consegui concluir a compra e mobiliar a tempo da sua volta , nós ainda vamos ficar aqui durante algumas semanas .

- Porque íamos nos mudar ? - eu pergunto intrigada.

- Você passou momentos difíceis na nossa casa eu simplesmente achei que fosse bom deixar as lembranças ruins para trás e começar novas - ele diz calmamente.

- Entendi - eu digo no mesmo momento em que ele para em frente a uma casa branca. Ela é grande mas parece simples e eu me pergunto o que de tão ruim eu possa ter passado para querer sair daquele lugar.

Gabriel sai do carro e logo depois abre a porta para mim , eu êxito ,mais saio . Respiro fundo e caminho ao seu lado até a porta ele a abre , dentro da casa já várias pessoas e a única que eu reconheço é Monique . Eu penso em ir até ela mas uma voz me para.

- Mamãe - uma voz infantil grita e é como se acontecesse um tique dentro da minha cabeça .

- Livinha , amor , minha bebezinha - eu digo e me agacho e ela me abraça.

Por Gabriel ...

Tudo ficou em silêncio por alguns instantes, Cecília estava abraçada a Lívia no chão como se sua vida dependesse somente disso e ela chorava.

TentadaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon