Pʀɪᴍᴇʀᴏ

413 44 8
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


#gatinhodesumilde

[CAPÍTULO REVISADO]

Durante as noites agitadas de Seoul a criminalidade reinava, variava entre venda ilegal de drogas ilícitas até a maior organização criminosa de toda a Ásia. E diferente do que todos pensam, é comandada por uma mulher, mãe e ômega, ela, por sua vez cuida de sua vida pessoal, dos seus filhos e de todo seu império, parece ser uma tarefa fácil, é só mandar que os outros fazem para si, porém não é bem assim, é complicado conviver em um ambiente onde não se pode confiar em ninguém. Nem mesmo em seus próprios parentes.

Park Jiyeon, 47 anos e três filhos, dois alfas e um ômega. Park Jihyun, Park Jisung e Park Jimin, o único ômega macho de sua família e o mais novo entre os irmãos. A mais velha entre todos sempre deu o seu melhor para ser uma boa mãe, mesmo Jimin crescendo sem o seu pai (a ômega matou ele com quarenta e nove facadas), nunca sentiu falta de uma figura paterna, sua mãe supria todas as necessidades de atenção que deveria ganhar de seu progenitor.

Durante toda a infância do rosado foi tratado como um príncipe, cheio de amor e carinho. Ao completar oito aninhos o pequeno ômega tinha pedido para sua mãe uma saia (a primeira de muitas que ganhou), e a mais velha prontamente arranjou um guarda-roupa novinho em folha com todos os gostos do mais novo.

Com doze começou a fazer aulas de taekwondo, e aos quatorze anos quebrou o nariz e deslocou o braço de um colega mais velho que passou a mão em seu bumbum. Com dezessete começou a namorar menino chamado Lee Taemin, o garoto era quase cinco meses mais velho que ele, então não teria problemas, porém estava enganado.

Certo dia o Lee entrou em seu primeiro hut, estavam deitados na cama do quarto do alfa, com apenas os dois na casa aproveitam para curtir juntos. E nessa de ficarem trocando beijos acabou por despertar o lado animal do namorado, que tentou o atacar, e como sabia lutar apagou o garoto e nunca mais voltou a falar com ele.

E agora um adulto formado trabalha no maior cassino de toda a região asiática como o melhor dançarino do lugar, motivos não lhe faltavam para ser metido e esnobe, e realmente de fato era, um garoto mesquinho, narcisista ao ponto de não se importar com os outros em suas façanhas tóxicas. Entre salvar o seu precioso rostinho ou acudir uma criança, ele cuidará de toda sua estética! Claro, detestava crianças, porém entre si mesmo e um gatinho de rua, preferia mil vezes cuidar do gatinho.

Após um dia exaustivo de faxina em seu quarto (apenas arrumou sua cama), o ômega estava deitado em sua grande e espaçosa cama de casal king size, aguardando a coragem lhe retornar ao corpo para se arrumar e ir ao trabalho. Por fim decidiu que descansaria dentro da banheira de porcelanato caro que tinha no banheiro da suíte.

Retirou todas as roupas do corpo em seu closet, jogando de qualquer jeito no chão, depois uma empregada iria limpar tudo mesmo. Após finalmente estar nú, foi em direção a peça ao lado, colocando o chuveiro da banheira para encher enquanto tirava fotos zuadas para mandar ao melhor amigo.

OutlawDonde viven las historias. Descúbrelo ahora