ᴄɪɴᴄᴏ

140 17 19
                                    

ATENÇÃO!!

NÃO É UM ALARME FALSO!
REPITO:
NÃO É UM ALARME FALSO!

Quem é vivo sempre aparece não? hihihi....

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

#gatinhodesumilde

O episódio que ocorreu na piscina acabou sendo "ignorado" e não comentado no dia seguinte. O clima estava esquisito e tenso entre eles, era palpável a todos em volta que havia acontecido alguma coisa entre os dois.
 
O dia ainda estava quente, e mesmo com o ar-condicionado ligado o alfa estava sofrendo com a alta temperatura corporal, sabia que estava próximo do seu hut, já havia tomado o inibidor de cheiro e o remédio para adiar o período dolorido e vergonhoso que passa todos os meses, mas parecia que de nada estava ajudando. Seu corpo parecia em chamas, seu cheiro ainda era sentido (por conta de ser um alfa lúpus) e qualquer tipo de movimento podia sentir seu pênis pulsar dentro de sua cueca box. Sua sorte é que sua calça é larga e não fica marcando.

O dia seria cheio para si, teria que primeiro ir fazer compras com o loirinho, ir ao treino de condicionamento físico, as aulas de boxe e teria que lutar de noite numa apresentação privada da boate.

Resumindo, não poderia nem sonhar em entrar no hut naquele momento.

Jimin estava simplesmente terrível aos olhos de Jeon, qualquer oportunidade que tinha, empinava e rebolava a anca gorda em direção ao alfa, fazendo com que o pau do mais velho pulasse dentro de sua calça, tanto pela vontade de o foder de novo, quanto pelo seu período de cio chegando.

O ômega parecia saber disso e o provocava de propósito, isso na visão de Jungkook.

Na realidade Jimin estava perto de seu período também, e consequentemente tentava de todas as formas chamar a atenção do alfa que seu lobo se apaixonou. Não que não gostasse dele, mas ele não seria nada a mais que uma "amizade colorida" com seu segurança (isso é o que sua cabeça diz).

Fazia 30°C em Seoul, estavam todos derretendo, não era costumeira esta temperatura na capital sul coreana em plena primavera.

O caçula Park estava esparramado em sua cama com o ar condicionado ligado, apenas pensando em que música deveria apresentar hoje, como faria e o principal, se conseguiria chamar a atenção do alfa desejado. Teve uma ideia repentina, parecia boba, mas nunca havia tentado.

Seu show de hoje seria particular, apenas para membros da organização e aliados. Seria um evento de no máximo 120 pessoas. Pouquíssimas se compararmos a quantidade de pessoas que o loirinho se apresenta diariamente.

Escutou batidas em sua porta, já sabia quem era apenas pelo jeito doce que dava os toques na madeira pesada. Virou-se de bruços, ficando com uma perna dobrada e a outra esticada, fazendo com que a bainha de sua mini saia subisse e deixasse exposto seu popô lisinho e livre de qualquer outra peça de roupa.

OutlawHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin