sᴇɪs

93 18 27
                                    

MUAHAHAHAHA
(Risada maligna)
fiquem com essa belezura aqui:

#gatinhodesumilde

#gatinhodesumilde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A boate dos Park's estava uma correria de funcionários arrumando tudo para a chegada dos convidados. Já estava quase tudo organizado, um padrão deveria ser seguido. Todos que receberam o convite foram informados de que as mulheres deveriam ir de vestido de gala verde e jóias prateadas e os homens de terno azul escuro e adornos em prata.

Apenas a família Park poderia usar ouro e outras cores de vestimenta (senhora Park na mídia acima). Os talheres do jantar que seria servido eram todos prata pura para aqueles que foram convidados. Já para a família, apenas ouro.

A decoração estava muito bem feita e repleta de detalhes, parecia até um evento de realeza.

Jimin estava se preparando para se apresentar, seu show seria antes da luta de Jungkook (por insistência do ômega) pois queria ver o alfa lutar. O outro alfa não havia sido divulgado ainda, mas com toda a certeza que Jimin tinha, seria massacrado pelo lúpus.

O mais novo da mansão estava ansioso, se pegava a todo momento sorrindo e mordendo os lábios, apenas imaginando o final do dia. Como seria? Seria bom? Jeon faria o que prometeu? Esperava que todas as respostas para essas perguntas fossem positivas, e estava mais do que nunca animado.

Seus roupa estava simplesmente perfeita, havia escolhido a dedo a combinação das peças, iria vestir uma camisa social transparente e brilhosa, uma calça vermelha, também social, repleta de brilhantes e nos pés uma botinha de cano curto de saltinho.

Ouviu batidas na porta de seu quarto, sabendo que seriam as criadas que ajudariam a se vestir e se arrumar autorizou a entrada. Estava de costas e não pode ver quem entrou no quarto, não poderia nem imaginar.

— Jiminnie... – Um arrepio gélido atravessou a espinha do ômega ao escutar aquela voz, seu lobo recuou e e ficou esperto.

Quando virou de frente para a alfa mal pode a reconhecer. O rosto estava deformado e um corte (já cicatrizado) atravessava sua sobrancelha direita e se encerrava na bochecha esquerda, um olho totalmente branco sinalizando que havia ficado cega de um lado.

— O q-que você quer Doyoon? – Se recolhe, cobrindo uma parte do corpo com a coberta.

— Aish... Fica tranquilo. Queria só te dar um oi. – Sorri sínica, arrancando mais um arrepio do ômega.

— Saia daqui agora, já me deu um "oi"... – Jimin diz tentando transparecer coragem, porém seu corpo trêmulo e sua respiração descompassada mostravam o contrário.

— Você não quer conversar com a sua velha amiga de infância? – Finge estar ofendida, colocando a mão no peito e abrindo mais ainda o sorriso.

— Você não é minha amiga! – Jimin estava segurando as lágrimas, só desejava que Jungkook chegasse logo e o tirasse daquela situação.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 29 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

OutlawWhere stories live. Discover now