ᴄᴜᴀᴛʀᴏ

228 31 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


[CAPÍTULO NÃO REVISADO]

Jimin pov's:

Acordo dolorido por conta do remédio que eu tomei ontem a noite para dormir. Embora facilite as coisas e me apague, meu corpo fica dolorido pois da forma que eu me deito eu acordo.

Que... Que dia é hoje?

Deus do céu! Hoje é quarta, dia de entrega no porto. Se eu faltar mamãe me mata!

Saio rapidamente da minha cama, indo em direção ao closet e separando minha roupa de trabalho.

Uma calça legging preta, uma camiseta marrom claro de florzinhas e um all-star amarelo. Corro em direção ao banheiro tomando um banho rápido, apenas para tirar a preguiça e o suor noturno.

Assim que termino de me arrumar, borrifo uma grande quantidade do meu perfume mais caro da Chanel no ar e dou um pulinho para pegar apenas o essencial.

Quando abro a porta do meu quarto dou de cara com um Jungkook com o semblante preocupado e o punho levantado, como se fosse bater na porta.

- Oh já está acordado... Como está gatinho? - Jeon me questiona, terrivelmente fofo (até de mais).

- Não, é a minha alma aqui. - Debocho, o empurrando para o lado e saindo do quarto.

- Tava' demorando... Sua mãe está o esperando no galpão do porto. - Me informa. - Você vai comer lá.

Não. Não mesmo.

- Quem disse? - Retruco, o dando as costas e indo até a cozinha. Nem fodendo que eu vou comer naquele muquifo!

- Sua mãe, ela mandou passarmos na padaria e comprarmos comida. - Ele me seguia, mexendo em seu telefone de trabalho enquanto fazia careta.

Eba, não vou comer bolacha de água e sal e nem suco em pó!

- Então vamos logo Jungkook, não temos o tempo todo! - Me animo indo em direção a garagem para logo entrar no carro.

O automóvel se movimentava em alta velocidade nas ruas pacatas fora do horário de pico da grande capital, buzinas eram ouvidas toda vez que o alfa furava algum semáforo ou quando podava os carros na contramão.

Eu estava distraído de mais mexendo em meu telefone nem percebi quando chegaram em frente a minha padaria favorita, não escutei ele me chamar, apenas senti ele aproximar seu rosto para perto de minha orelha repleta de brincos e sussurrar com a voz rouca, soprando ar quente contra meu pescoço gelado por conta do ar condicionado:

- Jimin-shi, vai querer que eu te leve no colo, ou vai ser um bom garoto e escolher logo o seu café da manhã? - A pele sedosa de meu pescoço se arrepia por conta da voz grossa do alfa.

Jeon então solta um riso anasalado ao me ver tão desconcertado e arrepiado. Nós dois descemos em silêncio em direção a cafeteira comprar nossos desjejum.

OutlawOnde as histórias ganham vida. Descobre agora