BÔNUS

185 26 5
                                    


Esse capítulo... carrega um bilhete. Um bilhete escrito de Kit para Joe, depois de alguns meses. Dessa vez, mais extenso.

"Oi, meu amor. Se você está lendo isso, provavelmente não estou em casa, mas acho que chego em alguns minutos. Sabe o que eu estava pensando? Que eu te amo. Te amo de verdade. Tanto que eu não saberia expressar nem com todas as palavras do mundo. Estamos namorando há mais de um ano e meio, e acho que nunca fui tão feliz na minha vida. Como que pode? Tipo... nós dois termos negado tanto nossos sentimentos, mesmo quando eles já eram latentes em nós? Acho que isso faz parte. Mas o que importa é que estamos bem, felizes. Eu estou feliz, eu sou feliz com você.
Sinceramente, quando tivemos aquela dr, há quase dois anos, eu pensei que tinha te perdido, que não ia conseguir reconquistar você, que eu tinha sido um completo idiota (realmente fui), e que tinha te deixado escapar por entre meus dedos. Mas eu consegui. Consegui te trazer de volta. Consegui te reconquistar. E isso... isso é a melhor conquista da minha vida, meu amor. Pra quê viver sem o seu carinho? Seria como se eu tivesse ficado cego pro resto da vida, porque você é a luz dos meus olhos. E você odeia que eu seja brega, mas por você, eu chego até no auge da breguisse. É sério, eu olho pra você e penso 'como esse homen tão lindo pode ser meu namorado?', porque você é perfeito. Todos os dias eu acordo olhando pra você, e penso que sou a pessoa mais sortuda do mundo. Eu sei que, agora, posso te beijar o quanto eu quiser, posso te tocar o quanto eu quiser, e posso, simplesmente, te admirar o quanto eu quiser. Você me tem na sua mão, Joe. Pra fazer o que quiser comigo. Você me destrói, de um jeito bom, de todas as maneiras que você pode imaginar.
Você chama, eu venho. Porque eu sou muito gay por você. Lembra que nossos amigos diziam que eu só faltava latir e abanar o rabo quando te via? Bom, hoje em dia eu não discordo muito disso. Admito que não sei o que você fez comigo, pra me deixar desse jeito, mas seja o que for, funcionou muito bem. E eu não me arrependo de nada na nossa vida.
Quer uma verdade? Eu me apaixono por você todos os dias, e sinto que isso simplesmente não tem fim, e eu nem quero que tenha.
Nossas vidas são muito corridas. Por sermos um casal apoiado pela mídia que deu certo, sempre vêm muitas perguntas. E, claro, algumas são bem intrometidas, mas outras, eu faço questão de responder. Porque eu quero que todo muito saiba que eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Porque eu tenho você, e quando estou com você, nada mais importa pra mim. Nada mesmo. Pode parecer exagerado, e talvez até seja, mas esse sou eu. Completamente perdido nas ondas do amor.
Por que te escrevi isso? Só queria que você soubesse que... eu te amo.

– Seu, inteiramente e escandalosamente apaixonado, Kit."

                                            🏳️‍🌈🍂

O Primeiro Teste Pro Resto De Suas Vidas | JonnorWhere stories live. Discover now