Onde ele esta? - Capítulo 12

855 128 16
                                    


Meu corpo se recusa a levantar da cama, a Coreia deve ser o único país que obriga os alunos a estudarem no sábado. Que Droga. Ok, né? Então vamos lá. Eu me sentei na cama esperando meu corpo terminar o download. Mas meu celular estava vibrando bem ao meu lado, me fazendo abrir preguiçosamente o chat. E não fiquei muito surpreso quando vi que era Jungkook.

Coelhinho:
Caralho Taehyung,
onde você tá, idiota?!

Pra quê isso? Acabei
de acordar!

Coelhinho:
A gente tem um trabalho
pra entregar hj!

Relaxa :3 eu tô com a capa,
então você não pode fazer
nada sem mim <3

Coelhinho:
É sério, Taehyung!! A gente
tem que colocar a capa no
trabalho e ver se não
tem nada melado.

Eu sabia que ele estava corado agora mesmo, e por isso eu estava sorrindo, como eu gostava de vê-lo.

Eu vou agora mesmo, mas só
se você me mandar áudio
me chamando de Leãozinho :3

Coelhinho:
-_- vou dizer pro professor
que fiz o trabalho sozinho,
diga adeus aos seus pontos.

:3 e eu tenho a capa,
diga adeus ao trabalho
perfeito!

Se eu estou rindo? Eu estou me engasgando aqui na cama! Tudo porque quase conseguia ver suas bochechas vermelhas e seu bico irritado. Estava sentado e pronto para levantar quando o Áudio chegou.

Coelhinho:
Áudio: Leãozinho,
você pode por favor trazer
a porra da capa do nosso trabalho?

Claro, Coelhinho :3

Bem, se antes ele estava vermelho, ele agora devia estar enterrado em seus travesseiros enquanto morria de vergonha.

Ao pensar nisso franzi a testa. Faz um tempo que eu estou anotando praticamente tudo que Jungkook fazia, o que o deixava envergonhado, o que o fazia rir, e irritado. Tudo porque eu gostava de ver seus olhos escuros serem banhados de uma falsa inocência e suas bochechas ficarem rosadas

"Eu hein Taehyung, vai se cuidar!" Balancei a cabeça e segui para o banheiro. "Se bem que... Não! Não! Nem pensar!"

Tomei um banho frio, precisava tirar idéias tão idiotas da cabeça. Vesti o uniforme e calcei meus tênis, peguei a mochila indo para a escola. Quando cheguei, Jungkook estava sentado na cadeira da frente, mexendo no notebook enquanto resmungava e terminava de editar nosso pequeno resumo sobre o trabalho. Eu disse para ele que não adiantava, visto que o trabalho era manuscrito, mas ele insistia em anotar.

— Bom dia, Jungkookie! — disse me sentando ao seu lado, vendo ele me olhar de esguelha com um sorriso de canto. — Ei, não vai me xingar por te chamar assim?

— Hoje não, Alien. — Ele fechou o aparelho, me dando um sorriso leviano. — Eu... Sei lá, não quero me irritar por besteiras.

Vendo aquele sorriso, não consegui resistir em puxar sua nuca e selar seus lábios nos meus. Adorava como o gosto do hidratante labial que ele usa, sempre parece mais doce na minha boca, e como seus lábios são macios me dava aquela vontade louca de mordê-los.

— Tae... — se afastou, de cabeça baixa enquanto balançava a cabeça. — Não, nada. Vamos grampear o trabalho, e pronto. Estaremos livres dele.

— Você está assim animado por causa de um trabalho? — Perguntei rindo e tirando a capa da mochila. Ele revirou os olhos e pegou o grampeador. — É sério, conversa de amigo cara!

Essa Coca é FantaWhere stories live. Discover now