Química Perfeita - Capítulo 20

751 89 35
                                    




É, namorando. Quem diria que, Kim Taehyung, agora é um garoto comprometido, um garoto que amarrou o burro no poste. Diga adeus ao Kim pegador do colégio, garoto transante, pega-pega de safados e safadas. Eu tenho um namorado!

Peguei muitos dias de suspensão, mas meus pais conversaram com o diretor para eu conseguir voltar. E, bom, cá estou no inferno educacional novamente. Acho que minha mãe não gostava de me ver à toa.

olhando pro teto sem fazer nada. Eu não trabalho, não estava estudando (até agora), estava sem celular e videogame, ela teve que fazer algo para eu sair da mordomia.

Eu estou no colégio hoje, mas não pense que naquele dia, o dia em que... puta que pariu, como posso dizer?.. O dia em que Jungkook e eu nos abrimos um para o outro ( não pensa merda porra, que eu tô falando de sentimentos) e tivemos a melhor foda de todas... foda nada, nós fizemos... Ai, eu odeio falar isso, mas pelo Jungkook eu falo: Fizemos amor, e um amor bem gostoso. Satisfeitos?

E não pense que depois daquele dia.. eu e Jungkook não nos vimos mais. No mesmo dia, eu decidi contar para os meus pais. Eles sempre souberam que eu gostava dos dois sexos, mas minha mãe nunca imaginaria que eu iria namorar meu melhor amigo, porém, o meu pai já suspeitava, e eu ri muito quando ele me contou. O Jungkook passou vergonha, mas também começou a rir, já os pais dele também aceitaram porque sabiam que o Kook é homossexual, e o pai dele só enchia o saco por encher, porque ele é fresco.

Passamos o fim de semana juntos, pelo menos ele veio me ver ㅡ já que eu estava de castigo. ㅡ Entrei na sala e deixei minha mochila no meu lugar, olhei para o lugar do Kook e percebi que ele ainda não havia chegado, então me sentei em cima de uma das carteiras da frente, no lugar da Lisa, já que ele ainda não chegou. A Rose estava ao lado e ela me olhou. Eu estava de braços cruzados e com um bico emburrado.

ㅡ Que bom que você voltou, como saiu da suspensão tão rápido?

ㅡ Meus pais conversaram com o diretor. E cá estou. — dei de ombros.

ㅡ Ainda bem que você veio, tem jogo hoje. ㅡ Chanyeol falou vindo pra perto de mim.

ㅡ É, eu sei. Ainda bem que pude vir hoje. — tentei sorrir, mas acho que não colou muito.

ㅡ Você tá com essa cara por causa do Kook? Ele deve estar chegando — Rose riu.

ㅡ Cheguei... ㅡ Foi só a Rose terminar de falar e o meu raio de luz entrou na sala, vindo em minha direção. Eu escancarei um enorme sorriso olhando. ㅡ Oi amor. ㅡ Ele me deu um selar.

ㅡ Oi ㅡ respondo.

ㅡ AMOR?! ㅡ A sala toda nos olhou assustados e surpresos.

ㅡ Que foi? ㅡ Pergunto os olhando, puxando Jungkook para se sentar em meu colo.

ㅡ Então mesmo juntos? Tipo... namorados? ㅡ A Rose ficou feliz, já o Chan ainda estava pasmo do lado dela.

ㅡ Sim. ㅡ Jungkook respondeu rindo. ㅡ Acho que muitos já pensavam que eu e o Tae já estávamos juntos. Mas agora estamos pra valer.

ㅡ Então quer dizer que você já não é mais solteirão, né TaeTae? ㅡ O Park me deu um tapa no ombro me fazendo rir.

ㅡ Pois é, sou um cara de responsa agora. ㅡ Jungkook me olhou e eu o puxei para um beijo ali mesmo, na frente de todos.

Eles viraram a cara nos mandando parar. Jungkook e eu apenas rimos e o professor chegou na sala. Fomos para nossos lugares, mas Jungkook não parou de zuar entre a gente.

....

ㅡ NAMORANDO?! ㅡ Os meninos surtaram. Por que eles ficam tão surpresos sempre?

ㅡ Sério? Desde quando? ㅡ Jimin nos olhou, Jungkook estava sentado entre minhas pernas na escada.

Essa Coca é FantaWhere stories live. Discover now