Quero você - Capítulo 18

705 91 32
                                    


Jungkook pareceu tremer, seus olhos se abriram mais um pouco, com a famosa expressão de assustado. Deu pra ver que ele ficou um pouco nervoso, e eu o olhando fixo. Ele abaixou um pouco a cabeça desviando seu olhar de mim, segurei em seu queixo levando o olhar dele de encontro ao meu novamente, eu estava sério e ele com a mesma expressão de assustado.

- Responda, Jungkook - Disse já um pouco irritado com aquele clima todo e com o fato de que ele estava hesitante depois de tudo.

Vi que o moreno engoliu seco, seu olhar sobre mim mudou para tristeza, seus olhos estavam pedindo para as lágrimas descerem, pois eles estavam marejados. Ele abaixou a cabeça novamente e apenas assentiu.

Então eu estava mesmo certo.

- Porra Jungkook, porque não me contou antes?! - Senti raiva naquele momento. Não era culpa dele, mas estava irritado mesmo assim.

Ele apenas me olhou triste e eu fiz o mesmo, porém eu já estava nervoso. E isso não é uma boa combinação.

- Porque eu não queria que se machucasse por minha culpa. - ele esfregou os olhos, terminando de falar bem baixinho.

- Machucar? - Indaguei incrédulo. Não acreditei, e ri de escárnio, vendo Jungkook se encolher. - Jungkook, é você que está se machucando! - Gritei, e ele se assustou ainda mais. Me levantei inquieto da cama e passei a mão em meus cabelos jogando-os para trás em sinal de estresse. - Eu sabia que aquelas marcas em seu rosto não eram comuns. Foi ele, não foi?! - O olhei, eu estava realmente revoltado, ele apenas olhou para o lado, chorando em silêncio.

Na verdade era apenas um escorrer de lágrimas. Seu corpo tremia na tentativa de conter os soluços.

Bufei, e respirei fundo para me controlar. Eu estava com raiva, raiva por Jungkook ter escondido uma coisa séria dessas de mim, e raiva daquele desgraçado. Minha vontade era de ir atrás de JungWoo e mostrar pra ele como bate de verdade em alguém. Suspirei mais uma vez e olhei para o Jeon sentado em minha cama. Ele não merecia ter minha raiva descontada nele.

- Desde quando isso acontece? Quando começou? - Perguntei mais brando, e ele suspirou.

- Desde que ele me entrou no colégio. - Fungou ainda sem me olhar.

- E por que você disse que queria que eu não me machucasse? - Tentava ficar calmo, esperando ele se acalmar.

- Porque eu tinha medo dele. Ele disse que se eu me afastasse de você, não iria me machucar mais. Mas, caso o contrário, ele iria fazer algo com você, como fez, te machucando no jogo aquele dia. - ele me olhou. Ver Jungkook assim, chorando, me doía muito.

- Por que ele disse pra você se afastar de mim? - O olhei e volto a me sentar ao seu lado na cama. Jungkook encolheu os joelhos até o peito.

- Porque... Porque ele gosta de mim e tem ciúmes de você. Quando ele soube que ficamos, ele sentiu ciúmes e me ameaçou. - olhou em meus olhos, firme pela primeira vez na conversa. Sempre achei os olhos dele tão lindos que, até mesmo chorando, eles não deixam de ser belos, exatamente como ele. - Tae, ontem no terraço, tivemos uma conversa, ele me disse o porquê de me bater na antiga escola em Busan.

Prestei muita atenção em cada palavra que ele dizia. Não acreditei no que ouvi, aquele garoto parecia um doente, com problemas psicológicos sérios. Fala sério, bater no Jungkook só por ele ser um menino bonito? Vê se não dá vontade de matar um cara desses. Jungkook não parava de chorar, e isso me deixava pra baixo, não gostava de ver ele chorar assim. Pois seus ombros tremiam e ele escondia o rosto nos joelhos, me deixando apenas ver os solavancos que o choro causava quando ele soluçava.

Essa Coca é FantaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant