9 de ???

75 9 25
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- senhor Akaashi - os lábios de Bokuto se curvaram em um enorme sorriso ao encontrar o ômega no canto do salão, ele vestia uma espécie de uniforme, um blazer preto com as pontas das mangas douradas e outros detalhes também em ouro, a saia era longa de preguinhas, preta assim como a parte de cima com a barra dourada, uma presilha prendia a lateral de seu cabelo e o decorava com uma rosa de brilhantes.

- por favor, apenas Akaashi - o corrigiu antes de se curvar - é bom o ver animado senhor Bokuto.

- não tem como ficar triste tendo a sua companhia Akaashi - o braço enfaixado não deteriorava a sua beleza de forma alguma, ele era realmente majestoso até mesmo estando todo quebrado - eu..eu gostaria de o chamar para dançar, tudo bem se não quiser, não estou o pressionando eu apenas quis dizer que gostaria de dançar contigo, claro, se você quiser..- estava claramente nervoso pela forma que se embolava nas palavras.

- está tudo bem Bokuto, eu aceito, apenas peço para que tome cuidado com o seu braço, caso o desloque novamente eu planejo deslocar o seu pescoço - o avisou antes de ter a mão do alfa o sendo estendida.

- certo, e eu adoraria ter o meu pescoço "deslocado" pelas suas mãos - as beijou antes de com cuidado o guiar para o meio do salão.

- Olá kenma - kuroo chegou mais envergonhado e tenso do que Bokuto até o meio loiro.

- oi.

- eu.. poderia te tirar para dançar?

- não.

- okay, me desculpe - estava visivelmente sem graça mas não se afastou se manteve no lugar mas calado.

- está tudo bem, apenas não se aproxime de novo - foi sua a iniciativa de se distanciar, foi atrás da mesa de comida, precisava beber alguma coisa, já que sentia o seu coração martelando e os olhos querendo encher de água, o seu ômega parecia eufórico e precisava de um esforço enorme para controlar o seu cheiro, se controlar naquela situação era quase como uma dor física.

- por favor, não desista dele - foi Kiyoko quem disse, ela estava perto mas tinha se mantido em silêncio até o momento, não pretendia se intrometer na vida e nas decisões de seu amigo, mas para si, aquele momento era preciso - ele não é assim por querer, ele apenas..não quer se mahucar, o Kenma já teve o coração partido muitas outras vezes por muitas pessoas, ele apenas se cansou e não quer mais passar por isto, eu não posso te contar tudo, se realmente o quiser você deve saber sobre pela boca dele. Apenas peço para que não o machuque, você me aparenta ser um bom alfa e ele realmente precisa de um apoio que seja além do meu e dos meninos - apoiou a mão em seu ombro enquanto andava a passos lentos - não o quebre novamente, eu sei usar veneno e sumir com o seu corpo.

Kuroo soltou um riso nervoso antes de prestar atenção no que ela tinha dito, fazia sentido, ninguém podia ser assim tão frio sem um motivo específico, o que significava que ele não queria se afastar, ele apenas tinha medo de ficar perto, de se aproximar.

paper love Where stories live. Discover now