26 de ???

33 5 30
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- e como estou? - a rainha questionou assim que encontrou o filho e o genro no altar da igreja. Seu vestido não era nada discreto, era grande, negro e volumoso, seu véu tinha desenhos de rosas e os cachos loiros estavam presos em um choque bonito, a maquiagem escura destaca os olhos claros mesmo que estivessem por baixo de todo aquele pano.

- está esplêndida mamãe - Kei teve que conter o sorriso ao a abraçar.

- está mesmo muito bonita rainha - Tadashi também a recebeu de braços abertos sem ligar de esbanjar sua felicidade.

- vocês são adoráveis crianças - não importava quanto tempo se passasse, a mais velha sempre os veria assim, como suas doces e pequenas crianças.

A igreja estava cheia, os soldados ao redor do caixão, reinos vizinhos haviam mandado coroas de flores além de muitos também estarem presentes para suas consolidações.

Os três se sentaram nos tronos a frente de todos, cada reino prestou suas homenagens que sinceramente, não estavam prestando tanta atenção assim, estavam mais focados em julgarem as roupas dos que passavam ao seu redor.

- para chamar mais atenção apenas se ela enfia-se um peixe no cu e falasse que é sereia - Tadashi disse tão sério que os outros dois tiveram que tampar a boca para não gargalhar em - é sério, se eu não tivesse impedido seu filho ele viria com mais cores do que ela.

- mas isto é um velório não fim de ano, ela pretendia o quê aqui? Se casar? - a rainha reclamou - e aquele decote quase mostrando o umbigo? Não é querendo dizer nada mas a ocasião não pede por nada assim.

- eles estão vindo - Tadashi sussurou baixinho para que a mais velha se convivesse ao menos um pouco.

- meus mais sinceros pêsames - o senhor de meia idade se aproximou, as roupas formais ficavam apertadas no corpo rechonchudo e Kei chegou a o achar fofo pela baixa estatura, sentia vontade de se apoiar nos próprios joelhos para poderem conversar cara a cara, os poucos cabelos eram penteados para o lado e tinha as bochechas rosadas pela sua pele ser extremamente pálida, atrás dele estava a garota que tanto julgaram secando lágrimas de crocodilo com seu lenço de seda verde água - está é minha filha mais velha e ela ficou muito abalada com a perca de seu primogênito.

A rainha agradeceu pelo tecido cobrir seu rosto já que assim não viam a cara que fazia, nunca haviam sequer visto a cara daqueles dois, como eles poderiam estar abalados pela morte de alguém que nem conheciam?

- é verdadeiramente uma perda muito grande - a mulher forçava o tom de choro antes de fechar os olhos e praticamente se jogar nos braços do que deveria ser Kei.

Entretanto, Tadashi jamais permitiria aquilo, se enfiou na frente do esposo e a abraçou com todo o ódio que tinha.

- sim, foi uma perda muito triste da nossa família.

paper love Where stories live. Discover now