O interrogatório

68.1K 4K 8.3K
                                    

Oi gente! Eu disse que voltava kkkkkkkk. Como passaram de festas? Espero que bem! 

Bom, vamos lá! Algumas pessoas me perguntaram se pretendo trocar o final. Sei que alguns não gostaram deste lance dela voltar no tempo, é mais fantasioso, eu sei! Só que muitas coisas nos fizeram levar para este caminho. Não vou mudar, pretendo terminar da ultima forma planejada, entre Gabi e eu. 

Desculpa se ainda tiver mtos erros, não é minha intenção. 

Qualquer coisa, este é meu twitter @agh4bx e o da Gabi @gyngabi

Boa leitura.



POV Lauren Jauregui

Duas semanas depois. Miami Police Department. Segunda-Feira 09:45 pm.

Meus dedos, batucavam a mesa, gelada de metal, tão fria, quanto a sala, praticamente vazia, se não fosse por Camila. Seus poucos olhares, eram indecifráveis e aquilo, estava me incomodando, mais que a dor que martelava na minha cabeça.

Eu estava fodida. A cabei rindo, da minha própria voz interna.

- Srta. Jauregui, qual é a piada? - Pela primeira vez, Camila direcionou seu olhar e suas palavras. Olhei em seus olhos, eles pareciam mais confusos que antes, mas agora, tinha um misto de raiva predominando.

Não me olhe assim Camila, você consegue ficar ainda mais sexy com esta roupa. Abri um sorriso torto, que juro, por pouco ela não rosnou.

- Eu estou tão entupida de cafeína, Camila, qu...

- Delegada Cabello, para você aqui dentro! - Me cortou. Em passos lentos, ela se aproximou da mesa. Engoli a seco, com toda aquela cena.

- Tudo bem - Sussurrei, mantendo nossos olhares conectados. - "Delegada Cabello" - As palavras saíram mais sarcásticas do que imaginava - É que eu estou tão entupida de cafeína - E você está tão sexy, nesta roupa. - Que nem sei mais o motivo de estar aqui.

- Eu quero a verdade Jauregui!

A única verdade aqui, é que nunca quis tanto, beijar essa boca.

- Posso acender um cigarro? - Perguntei, sacando o maço, no bolço, da minha jaqueta. Camila, relaxou um pouco a postura. Levou sua mão até o bolço de sua calça social e pegou um isqueiro. Curvando - se, levou o objeto, próximo ao cigarro, que já estava em minha boca, dando completa visão de seu decote. Ela usava uma camisa azul-marinho, estava com alguns botões desabotoados, pelas horas que estávamos lá, deduzi, que se permitiu relaxar um pouco na aparência. O que deixava, ela mais linda ainda. Em sua segunda tentativa, ao escorregar o dedão pela roldana de metal do isqueiro, ela conseguiu acender meu cigarro. Com os lábios, endireitei o objeto, meio caído, na boca, e o suguei. Toda a nicotina que entrou, se alojou na garganta, deixando aquele ardido que tanto me agradava.

- Eu quero que me fale, onde estava ontem. - Ela disse, voltando a se movimentar, de um lado, para o outro. Meus olhos, não paravam de acompanhar, seus paços.

Lentamente deixei a fumaça escapar por entre meus lábios, Camila quase parou, só para me observar.

- Eu já te disse Cami... - Engasguei nas próprias palavras - Delegada Cabello.

A morena que andava, no mesmo instante, parou, me lançando um olhar, raivoso.

- Eu não estou de brincadeira, Lauren! Você foi vista com, Luck Scott, saindo da boate.

- Você quer mesmo saber o que eu estava fazendo ontem? - Levei o cigarro até a boca, dando mais uma tragada, para em seguida, soltar a fumaça, sem desviar um segundo se quer, meus olhos, daqueles castanhos tão intenso e intimidador. - Eu estava ontem, dentro do banheiro, da Twilight's Dawn, enfiando minha língua, na sua goela.

Dark ParadiseWhere stories live. Discover now