Haiti

50.5K 3.7K 6K
                                    

Boa noite amores, adoro esse capitulo.

Boa leitura ❤️

POV Camila Cabello

- Me permite dizer o quão linda você está, Delegada Cabello?

- Mark...

- O que? Apenas dizendo a verdade - Disse ele, dando uma piscadela. Esse é o preço que se paga por trabalhar com homens.

- Não me faça arrepender de ter trago você - Disse rindo, cínica.

- O que? N-não, me desculpa, esse é o caso da minha vida - Gaguejou. Seu rosto ficou mais branco que o normal. Não contive a risada, com sua cara de apavorado.

- Tudo bem, só estava brincando - Sorri, deixando dois tapas no seu ombro.

Um silêncio torturante pairou no ambiente.

Minha mão agarrou a gola do meu colete, puxei com força dando uma última checada nele, eu e mais cinco agentes estamos dentro da van preta terminando os últimos preparativos, peguei minha arma, dando uma última olhada no cartucho de balas para logo guardá-la no cinto. A M4 pendurada pesa em minhas costas.

- Achei estranho a senhora não ter escalado Dinah e nem Veronica com a gente.

- Bom, sempre sou muito profissional e... - Parei e dei um longo suspiro - Hoje é um dia complicado...

- Perigoso... - Completou ele e eu assenti.

- Eu não quero elas nisso, infelizmente meu coração falou mais alto - Sorri fraco.

Mark assentiu com a cabeça e se aproximou, deixando um beijo na minha testa. Não o repreendi, somos amigos há um tempo, estou nervosa o suficiente para aceitar qualquer conforto. Vai ser muito difícil se algo acontecer com ele, com qualquer um de nós.

Nessa operação optei por não trazer as minhas duas melhores agentes. Não foi uma das minhas melhores escolhas, mas não soube lidar. Nunca me perdoaria se algo desse errado com elas. Simplesmente não podia arriscar.

As duas não ficaram muito felizes por não terem sido escaladas, afinal, elas estudam e treinam constantemente para atingir o topo e estarem presentes nesse tipo de operação. Com certeza essa decisão, me trará algumas dores de cabeça depois, mas nada que uma noitada de shop, não resolvesse. Sorri negando com a cabeça.

- Delegada - Mark chamou, expulsando meus devaneios - Chegamos, vamos ficar aqui perto do local - Concordei com a cabeça.

Enquanto o barulho, da equipe se arrumando, preenchia o silêncio. Eu só sentia as batidas aceleradas do meu coração, incontroláveis, como se fosse a primeira vez. Toda essa adrenalina, é o principal motivo de exercer essa profissão. No início, não passou de um afronte a dona Sinu, hoje é algo que não consigo viver sem, sempre necessitando de uma dose.

- A senhora parece um pouco nervosa.

Olhei para Jacob, que me olhava com um semblante preocupado. Senti meu corpo tremer, com o calafrio que percorreu. A sensação estranha apertou meu estômago, intensificando ainda mais meus sentidos. Balancei a cabeça, respirando fundo, afastando os pensamentos ruins.

- Sim - Abri um sorriso - Estou bem, só animada e um pouco nervosa. - Não menti quando disse que estou animada.

Devo dizer que entrar em combate é uma das coisas que mais gosto de fazer. Tirar bandidos e monstros das ruas é algo muito gratificante. Foi para isso que estudei e me dediquei na academia de polícia. Não para ficar apenas atrás de pilhas e mais pilhas de papéis, fazendo entrevistas para TV tentando passar explicações de casos pouco solucionados como o do Manic.

Dark ParadiseWhere stories live. Discover now