Decepções

41.1K 3.3K 6K
                                    

Estou acostumando vcs muito mal kkk

Boa leitura, erros é me marca.



POV Lauren Jauregui

Passei pelas portas giratórias do grande prédio da Empresa Jauregui's sem sequer passar pela recepção e adentrei o elevador. Lá estava o mesmo rapaz de sempre, cuja função é nos guiar até o andar desejado. Sem dizer uma palavra, ele acionou o andar correto para o meu destino e, de canto de olho, lançava-me olhares um pouco assustados. Segurei o riso, pois ele provavelmente tem plena noção de quem sou e, talvez, meu nome não seja muito bem falado. Não faço questão de desmentir, meu nariz empinado é minha autoconfiança, que sempre faço questão de demonstrar naquele lugar, só deve aumentar ainda mais os boatos.

- Obrigada - Agradeci, lançando um sorriso, assim que o elevador se abriu. O rapaz arregalou os olhos e logo sorriu, fazendo um sinal com a cabeça. Isso vai bagunçar um pouco as fofocas.

- Boa tarde, Srta. Jauregui – A secretária abriu um sorriso largo, mostrando todos os seus dentes brancos e perfeitos. – Todos estão na sala aguardando a sua chegada. – Apenas assenti com a cabeça e segui a bela moça até a sala de reuniões.

Apesar de estar nervosa, adentrei a sala com confiança. Senti que estaria sozinha nisso, mas preciso acreditar que consigo reverter tal decisão. Querendo ou não, minha opinião é de grande peso. Na mesma hora em que passei pela porta, todos se levantaram. Alguns dos senhores que conheço desde a minha infância levantaram e sorriram. Com a educação que minha mãe me deu, retribuí a todos da mesma forma. Sentei na cadeira vazia ao lado de Taylor, que mexia em seu celular. A mais nova nem sequer olhou na minha cara, deixando um pingo de frustração.

- Bom, podemos começar essa reunião desnecessária – A voz de Mike preencheu o ambiente, fazendo Taylor guardar o celular e o fitar de forma séria.

- Desnecessária não, Mike. Desnecessário foi vocês fazerem a primeira sem a minha presença.

- Para quê? Para você ser a única a não concordar com a escolha de todos, que é bem clara? Sr. Simpson é qualificado para o cargo – Olhei para Robert, que estava sentado à minha frente, um sorriso convincente se fazia presente em seu rosto.

Meu sangue ferveu como nunca, a minha vontade era de enfiar aquele lápis com o qual ele tanto batia sobre a mesa bem em seu ponto de pulso, fazendo seu sangue respingar em mim e em quem estivesse ao redor. Respirei fundo, controlando meus batimentos cardíacos. Pensar na possibilidade de matá-lo mexia com meus sentidos. Assim que me acalmei, direcionei meu olhar a Mike, que mantinha sua pose séria.

- Vamos ver se ele é tão qualificado assim – Respondi seca, me virando para olhar o telão assim como todos.

[...]

Robert já havia apresentado seu projeto para a empresa, mas sendo bom ou não, não aceitaria um machista à frente da MINHA empresa. Pode ser que seja algo pessoal, mas nada menos justo. Ronald agora apresentava seu projeto, que é muito bom. Esse senhor sim sabe o que é melhor para Jauregui's. Seus serviços são prestados aqui desde quando minha mãe era viva. Ela sempre deixou claro sua confiança nele, mais um motivo para querê-lo ocupando o cargo. Minha empatia por ele é incrível, um senhor educado e bastante atencioso comigo sempre que vinha visitar aqui.

- Projetos apresentados pela segunda vez – Revirei os olhos. Dando certo ou não, pelo menos não vim à toa. Mike está claramente aborrecido – A votação vai ser bem simples – O homem pigarreou e olhei para Taylor, mas ela desviou seu olhar do meu – Levantem a mão quem deseja Ronald Green como presidente da Jauregui's.

Dark ParadiseWhere stories live. Discover now