Encruzilhada

57.6K 3.5K 8.9K
                                    

Oi voltei rápido, só pq demorei com o último.

Boa leitura para vcs, erros podem me marcar.


POV Lauren Jauregui

Flash Back on

Segunda Feira 03:00 pm.

- Não, Camila, claro que podemos continuar! - Retruquei, firme.

Aquele pedido de Camila havia me pegado de surpresa, eu não estava preparada. Quero dizer, ninguém nunca me deu um fora. Precisava manter a calma. Preciso reverter a situação, pois, por mais que possa arrumar qualquer outra mulher para ter em minha cama, até hoje, nenhuma me proporcionou o que ela me proporciona.

- Lauren - Camila suspirou, fazendo uma breve pausa. Seu olhar é confuso, perdido - Não dá, não posso jogar todo meu relacionamento fora por causa de sexo. Mas não é um simples sexo, é "o sexo". Temos uma conexão incrível, não consigo explicar, mas algo dentro de mim gritava para que aquilo não acontecesse.

- Você não pode decidir isso agora - Camila seguiu olhar, olhando para baixo enquanto negava com a cabeça - Você está chateada por ele ter te deixado na boate. Encurtei o espaço entre a gente.

Minhas mãos foram para seu rosto, puxando-o para mais perto de mim, colando nossas testas. Camila não relutou, apenas fechou os olhos. Foi possível sentir sua respiração batendo em meu rosto.

- Camz, você não precisa decidir isso agora, ok?

- Laur, vai ser melhor - Não, não era!

Aproximei meus lábios dos seus, encostando de leve, sentindo a maciez carnuda. Meus olhos automaticamente se fecharam, intensificando mais a sensação de tocá-la. Um frio percorreu minha barriga só de imaginar não poder mais ter isso com ela.

Não queria me separar, mas foi necessário. Lentamente nosso selar foi desfeito. Fiquei alguns segundos ainda com os olhos fechados, mas logo os abri, dando de cara com aqueles olhos castanhos. Um suspiro escapou de ambas. Era óbvio que ela também não queria aquilo, mas por que essa decisão tão radical e repentina?

- Vamos nos ver sempre, mas apenas como amigas - Disse Camila, afastando-se mais.

- Shhh - Eu a calei levando meu dedo indicador até seus lábios carnudos - Podemos ser amigas assim - Minha voz saía como um sussurro.

Olhei em seus olhos castanhos, abrindo um sorriso fraco. Camila também olhou nos meus olhos, mas abria e fechava a boca como se estivesse sem palavras. Acho que ela não esperava que eu "aceitasse" tão facilmente.

- Eu sinto muito - Finalmente disse Camila, negando com a cabeça.

Não sei, mas eu realmente não estou feliz com essa decisão, mas não vou discutir, não agora. O dia foi cheio demais para ela, para nós, só iria piorar mais as coisas.

Dei uma última olhada para ela, então me ajeitei colocando o cinto de segurança, a latina fez o mesmo.

O caminho até a casa dela foi tediosamente longo, o silêncio incomodava, mas eu não conseguia dizer nada, minha cabeça estava fervilhando em pensamentos.

- Obrigada por me trazer - Sussurrou com um sorriso fraco.

- Não precisa agradecer - Olhei para ela e sorri fraco também. Clima de merda, acho que a gente nunca ficou assim - Posso te dar um último beijo? - Arrisquei.

Precisava arriscar, mesmo sentindo que aquele não seria o nosso último beijo.

Camila ficou um tempo me olhando, mas se aproximou selando nossos lábios, meus olhos automaticamente se fecharam ao sentir o toque doce e suave de seus lábios. Tive de me segurar para não suspirar. Minhas mãos foram parar em sua cintura, a segurando com um pouco de força e puxando diretamente para o meu colo.

Dark ParadiseWhere stories live. Discover now