Laudo Médico

45.1K 3.4K 8.2K
                                    

Boa noite amores, como estão?

Qualquer erro, pode marcar. Boa leitura ❤️

POV Lauren Jauregui

Até tentei me acalmar, mesmo depois de uma segunda ligação para Dinah, pegando o interesse do hospital. Ainda sentia-me trêmula, da cabeça aos pés, a voz embargada de Sofia ficou como um looping na minha cabeça.

Nunca me vesti tão rápido. Quando me dei conta, já estava a caminho do hospital. O cigarro aceso entre meus dedos tentava conter todo o nervosismo que sentia. Não conseguia também esquecer aquela merda que aconteceu na casa da Stefany, me recuso a acreditar. O cheiro de Camila era tão vivo naquela hora que podia jurar que estava comigo e logo depois veio essa desgraça de ligação... Seria coincidência? Sendo ou não, não importava agora. Só quero chegar logo e me certificar de que ela está bem.

Estacionei próximo ao hospital. Passei pelas portas duplas, sendo atingida pelo ar gelado. Conversas baixas, paralelas e crianças chorando dominavam o local. Não me importando com a senha, caminhei diretamente ao balcão da recepção.

- Gostaria de saber em qual quarto se encontra Camila Cabello? - A moça que me olhava com uma cara de poucos amigos começou a digitar algo em seu sistema, minha mão espremia involuntariamente o meu celular, estou nitidamente impaciente.

- Desculpe, mas não tem nenhuma Camila Cabello aqui nesse hospital. - A moça me olhou mascando um chiclete, estava prestes a matá-la engasgada com o mesmo.

- Como não? Procura de novo - Exigi impaciente.

Revirando os olhos, a recepcionista voltou sua atenção para o computador e começou a digitar. Cada barulho da tecla batendo, junto do chiclete mal mascado, fazia minha paciência se esvair cada vez mais.

- Como eu disse, não tem nenhuma Camila Cabello aqui - Espalmei minha mão livre no balcão e ri sem humor. A moça se sobressaltou assustada, sem permissão, virei a tela do computador na minha direção. Corri meus olhos com rapidez, antes que a moça protestasse.

- Aqui! - Virei um pouco a tela e apontei - Pelo amor de Deus, é Cabello com dois "LL", DOIS! - Fiz sinal de dois com os dedos para ela. Se eu tivesse pronunciado corretamente o nome de Camila, então, aí que eu nunca a encontraria aqui.

- Está nervosinha, Lauren? - Aquela voz...

Meu corpo tremeu, fechei os olhos respirando fundo. Já estava nervosa e esse filho da puta me aparece com essa voz debochada. Virei-me lentamente, dando de cara com Robert, seu sorriso cínico brilhava com seus dentes brancos, iguais a porcelanato.

- Aliás, eu só te encontro assim - Debochou.

- Não estou muito bem hoje, eu só quero saber da Camila, onde ela está?

- Você não deveria estar aqui - Seu semblante se fechou, deixando claro que não sou bem-vinda.

- Por favor, quero vê-la - Suspirei, reunindo toda a calma que eu não tinha. Não deveria estar pedindo nada a ele, mas realmente não quero discutir agora, só quero saber como Camila está.

- Você não quer nada, Lauren - Robert rebateu, se aproximando. - Você acha que pode chegar assim, invadindo minha vida, tentando roubar meu emprego, minha mulher?

- Não roubei nada de você, você que está tirando tudo de mim - Trinquei os dentes, falando o mais baixo possível, afinal, estamos em um hospital. - Mas Camila... - Respirei fundo e ri sarcasticamente. - Camila nunca será sua, sabe por quê? - Ele ficou calado. - Porque você não a merece e ela vai se tocar disso.

Dark ParadiseOù les histoires vivent. Découvrez maintenant