9

883 68 16
                                    

‡Miah Édouard LeBlanc‡

  Eu e Emily havíamos acabado de terminar a comida, até onde eu sabia todos já haviam chegado, inclusive Paul e sua namorada que me olhou meio estranho, era quase como se ela não tivesse gostado muito de mim.

Sai da cozinha junto a morena, conversávamos sobre tudo quanto é tipo de coisa, mas no momento falávamos sobre como ela queria aprender alguns pratos Franceses para fazer para os meninos.

Entramos na sala entretidas com a conversa, nem percebi quando a atenção foi toda para nós duas, inclusive a atenção de duas pessoas desconhecidas que brincavam com meus irmãos... Como se estivessem enfeitiçados por eles. Inclusive esses dois mesmos me olhavam mais brancos do que papel.

Noah- Irmã, você demorou bastante lá na cozinha em- Comenta saindo do abraço no qual era praticamente esmagado pela garota desconhecida.

Miah- Ah,... Nós estávamos fazendo a comida e acabamos por ficarmos entretidas em conversas- Expliquei me abaixando perto dos meus irmãos.

Leah- A gente sabe que você gosta de conversar enquanto cozinha irmã- Fala e eu afirmei com a cabeça- Olha, olha esse é meu novo amigo Seth, ele é muito bonzinho- Fala apontando para o garoto que sorria meio constrangido.

Noah- Eu também tenho uma nova amiga irmã, o nome dela é Leah, igual o da nossa irmã- Fala apontando para a garota que estava com uma nova cara amarrada.

Miah- Oh, é claro! Vocês são os filhos da senhora Sue, eu imagino- Falo e os dois afirmam com a cabeça- É um prazer, eu sou a Miah- Falei sorrindo para eles.

Seth- O prazer é todo nosso senhorita Miah- Fala e minha irmã volta a pedir colo para ele.

Leah/C- Prazer- Fala com a mesma cara de quem não se importava com nada.

Paul- Miah- Chama e eu me virei para ele abrindo um sorriso mínimo. Ele tinha namorada e se eu abrisse um sorriso do tamanho de um coringa ela obviamente se sentiría desconfortável. E com razão.

Miah- Paul, olá- Digo me levantando e ficando em pé, dessa vez de Costas para meus irmãos.

Paul- Desculpe a demora, Rachel estava se arrumando- Fala e eu olhei para a morena que estava abraçada com o mesmo.

Miah- Sem problemas, é um prazer Rachel- Falo e ela suaviza a carranca que tinha no rosto, ficou um tempo quieta e parecia me analisar, mas logo abriu um sorriso.

Rachel- Digo o mesmo Miah- Fala e eu realmente senti sinceridade em sua voz. Parece que eu estava enganada ao falar que ela não gostava de mim.

Emily- Bom a comida está pronta, o que acham de comermos?- Pergunta e todos concordam.

Fiquei um tempinho a mais na sala conversando com Bella, a garota parecia meio deslocada no meio da multidão e eu não queria que ela se sentisse daquele jeito.

Escutei um som similar a batidas de un coração e aquilo já estava me assustando, eu não tinha os previlegios de um lobo ou de raposa... Não fazia sentido eu estar sentido e escutando as coisas com mais facilidade.

Sam- Mão vai vir comer Miah?- Pergunta e eu noto que todos já estavam a mesa.

Miah- Ah, claro!- Respondo me apressando a ocupar o lugar vago na mesa, ao lado de Embry.

A conversa fluía calmamente entre nós, os meninos amaram e comeram a comida feito os lobos que eram, e eu gostei muito de os ouvir elogiando a comida que eu havia ajudado a fazer.

Rachel- Então, já se decidiu se vai querer ajuda com as crianças Miah?- Pergunta e eu tirei minha atenção de minha irmã.

Miah- Bom se não for incomodar eu agradeceria muito a ajuda- Falo e a morena bateu palminhas animada.

Rachel- Eu farei isso com muito gosto! Adoro crianças e seus irmãozinhos são uma graça- Elogia e eu sorri minimamente para ela.

Noah- Irmã, quando nossa irmãzinha acordar você poderia pintar com a gente?- Pergunta atraindo a minha e a atenção dos outros para si.

Miah- Claro meu amor- Falo e o garotinho sorri sem mostrar os dentes.

Embry- Gosta de pintar?- Pergunta ao meu lado e eu o olhei.

Miah- Desde que me entendo por gente- Confesso meio constrangida. Não gostava de expor meu "dom" com a arte visual.

Leah- A irmã é uma artista, só não confessa isso para os outros- Fala e eu suspirei fazendo carinho na garotinha ao meu lado.

O tempo foi passando e com ele Hannah acabou acordando, a pequena bebê loira não fez nenhum barulho ao acordar, eu só pressenti que ela acordou. Na verdade eu escutei um batimento cardíaco mais acelerado e fui a verificar, e lá estava ela acordada olhando para o quarto.

Nós descemos as escadas e Rachel se apaixonou por Hannah, disse que era muito fofa e que os olhos dela eram similares aos meus. Mas ninguém se apaixonou mais do que Quill, o lobo que não falava muito comigo e andava sempre com uma garotinha ficou fascinado pela minha irmã mais nova.

Bella- Miah, vai vir a fogueira?- Pergunta. Eu e as garotas estávamos sentadas em branquinhos de madeira da casa de Emily, observando os meninos jogarem bola com as crianças.

Miah- Que fogueira?- Pergunto confusa.

Rachel- É uma fogueira onde todos da tribo se reúnem e escutam meu pai contar historias sobre os Quileutes- Explica. Rachel parecia ter gostado mesmo de mim, levando em consideração de que ela estava com a cabeça apoiada em meu ombro.

Emily- Sim, seria bom você vir para se distrair um pouco antes de começar a frequentar a escola- Fala apoiada em meu outro ombro

Miah- Mas com quem eu viria?- Pergunto mais para mim mesma do que para elas.

Bella- Poderia vir comigo, eu também não estou afim de vir sozinha- Fala coçando um pouco a cabeça.

Rachel- Isso! E traga seus irmãos por que se não Quill, Leah e Seth ficam doidos- Fala e eu soltei uma risada sincera, acho que minha risada as contagiou, levando em consideração que elas começaram a rir também.

Miah- Pode deixar- Falo calmamente.

Ficamos por mais algum tempo ali conversando, até os gêmeos começarem a ficar com sono e como provavelmente sairíamos mais tarde, eu achei melhor nós irmos embora.

Emily e Rachel tentaram me convencer de passar a tarde e a noite Ali com elas, mas eu realmente precisava ir pra casa. Leah não estava mais tão rabugenta assim comigo, ela estava mais suave, como se me considerasse uma amiga ou conhecida próxima.

Me despedir dos garotos foi mais difícil ainda, não queriam me deixar ir alegando que eu poderia muito bem ficar ali com eles e ir embora amanhã pela manhã, ou eles me levariam após a fogueira. Mas como sempre eu neguei.

Bella veio junto a mim, eu a deixaria em sua casa e iria para a minha descansar um pouco. Por algum motivo eu sentia meu corpo quente e também sentia que meus caninos cresceram um pouco mais... Como presas. Mas isso era só loucura de minha mente.

Quando coloquei os gêmeos e Hannah —que tinha voltado a dormir— na cama, acabei me deitando também e cochilando. Um sonho atingiu minha mente e um homem loiro, com olhos parecidos com os meus apareceu nele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pra quem ficou me pedindo capítulo novo, aí está!!!

Gente... O que será que está acontecendo com Miah? Quem era aquele homem desconhecido em seu sonho? Por que ele apareceu em seu sonho?

Bom gente foi isso espero que gostem bjss Bay Bay

A Garota dos Quileutes Onde histórias criam vida. Descubra agora