20

576 49 11
                                    

‡Annah Édouard Salvatore Mikaelson‡

  Eu tinha finalmente chegado na sala de pintura de Niklaus, e olha que eu só fui descobrir onde era por que escutei algumas coisas sendo quebradas dentro daquele cômodo.

Bati algumas vezes na porta e nada, eu coloquei a mão na maçaneta e a girei fazendo assim a porta se abrir. Fiquei encostada no batente da porta vendo Niklaus rasgar uma tela em branco.

Klaus- Vai entrar ou vai ficar aí me encarando, Love?- Pergunta e eu simplesmente continuei o encarando.

Niklaus parou de fazer o que fazia e se virou para mim, ele sabia que eu só entraria quando ele me desse permissão. Eu odiava que os outros entrassem em algum lugar que me pertencesse sem minha permissão, por que eu não seria igual?

O híbrido ficou me encarando esperando que eu entrasse, eu não queria e nem iria invadir seu espaço pessoal, eu já tinha feito errado em simplesmente abrir a porta se que ele a atendesse antes. O Híbrido suspirou e caminhou em minha direção

Klaus- Pode entrar love- Diz e eu afirmo entrando na sala e fechando a porta, sem a trancar com a chave.

Annah- Sinto muito por ter simplesmente aberto a porta, desculpe invadir seu espaço pessoal Cookie- Falo e ele sorri negando com a cabeça.

Klaus- Você sabe que se é você ou aquele idiota eu não me importo- Fala vindo até mim e logo capturando minha cintura.

Eu coloquei minhas mãos em suas bochechas e juntei nossos lábios em um selinho demorado. Eu amava, eu amo esse cara, ele e Damon são os únicos ao quais eu ouso dizer que se algum dia eu perdesse de vez, eu ficaria maluca!

Klaus- Me desculpe- Pede baixinho depois de separar os lábios dos meus, ele juntou sua testa na minha e ficou me olhando nos olhos- Em nenhum momento eu quis que você pensasse que eu a tratava como um objeto, foram tantas frustrações durante esse tempo que você e nossos filhos ficaram fora que eu e Damon acabamos por descontar tudo um no outro. Você sabe que eu também amo aquele filho da puta- fala e eu suspirei rindo levemente.

Annah- Claro que sei, sei que você e nem Damon me querem como objeto! E sei principalmente que você ama o Damon, vocês dois tem aquele relacionamento de... Enemies to Lovers- falo e o loiro também ri.

Klaus- É! Ele enche o saco pra caramba, é insuportável mas eu ainda amo ele por que ele é meu companheiro- Fala e eu soltei um outro suspiro, só que anasalado.

Annah- Niklaus, em nenhum momento eu quis te deixar desconfortável lá em baixo, eu sei que você tem dificuldade para se expressar, e não vou te forçar a nada! Mas eu realmente me sinto muito, muito, muito mal em ver você e Damon Discutindo assim por mim- Falo acariciando seu rosto com uma de minhas mãos.

Klaus- E eu me sinto mal por te fazer se sentir mal! Eu queria ser igual ao Salvatore, me expressar livremente na frente de todos- Desabafa e eu lhe dou outro selinho.

Annah- Olha Cookie, eu te amo pelo que você é, eu amo o Niklaus, o Nik e o Klaus!- Falo e ele sorri entendendo o que eu queria dizer- Assim como um amo o Damon, amo o Mon e amo o Vampiro mal- Digo e ele afirma.

Klaus- Eu também amo todos esses Salvatore aí, e eu também amo a Annah, a Fox e a nah- Fala colocando uma de suas mãos em minha bochecha.

Annah- Isso é perfeito!- falo e ele afirma sorrindo- Mas agora... Damon está no esperando em nosso quarto, segundo ele, o mesmo está nos esperando com uma banheira cheia de espuma, champanhe, morangos e tudo que eu mais gostava- Falo e vi Niklaus abrir um sorriso malicioso.

A Garota dos Quileutes Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang