17

643 52 5
                                    

‡Miah Édouard Salvatore Mikaelson‡

  Eu me sentia estranhamente bem, na verdade eu acordei em um lugar totalmente diferente, um lugar que eu desconhecia. Mas mesmo eu estando aqui, nesse quarto desconhecido, eu me sentia completa, e estranhamente feliz.

Analisei melhor o cômodo e cheguei a conclusão de que eu já estive sim naquele lugar, era o quarto de Emily e Sam... O que eu fazia aqui?

A dor que corroía meu corpo a alguns dias atrás, havia ido embora por completo. Eu me levantei da cama e sai do quarto, caminhando pelos corredores da grande casa e só seguindo o cheiro de muffins.

Descendo as escadas, eu dei de cara com aquele monte de homem sem camisa andando de um lado para o outro, na mesa tinha um monte de muffins então eu, de algum modo, cheguei rapidamente até a mesa.

Miah- Emy- Chamo encarando os Bolinhos. Eu só havia me esquecido de que eu não estava lá sozinha com a mulher.

Sam- Miah!, você está bem? Sente dor?- As perguntas me acertaram em cheio, como uma grande avalanche.

Ignorando as perguntas dele, me virei para Emily que veio calmamente até mim e passou o braço por meu pescoço. A mulher pegou um Muffin e o entregou em minha mão.

Saímos andando sendo seguidas pelos meninos, eu não iria pagar a trouxa e fingir que nada tinha acontecido, eles não iriam ser perdoados tão fácil assim.

Emily- Parece que sua transformação em lobo Aconteceu, você ficou dois dias em firma de lobo, mas logo depois que se destransformou a sua forma de Raposa apossou seu corpo- Explica e eu afirmo com a cabeça. Os muffins de Emily são uma delícia.

Miah- Entendi, bom então eu acho que é melhor eu voltar pra casa- Digo terminando o Muffin e me virando para a mais velha.

Jared- Acho melhor você ficar aqui e descansar por mais um tempo- Diz tentando se aproximar mas eu dou um passo para trás.

Miah- Emy, vou indo por agora. Se mamãe descobrir que estou aqui ela certamente ficará furiosa e fará várias perguntas- Explico para a morena, ignorando completamente a fala do garoto.

Emily- Sua mãe sabe que está aqui, inclusive ela está na casa do Jacob falando com o Billy- Afirma, provavelmente tentando me convencer a ficar.

Miah- Desse modo, eu irei para a casa do Billy e chamarei mamãe para ir embora- Falo dando um beijinho em sua bochecha e começando a andar em alguma direção qualquer.

Eu senti algum andar atrás de mim, sabia que era Jacob pelo seu cheiro, mas mesmo assim me neguei a o olhar ou até mesmo falar com ele.

Eu não fazia ideia pra onde eu estava indo, só seguia rumo aquela casa em que eu tive a certeza de que os meninos eram Transmorfo. Eu gostava de como o vento batia contra o meu rosto, eu me sentia livre, pela primeira vez na vida eu sentia que não era mais obrigada a fazer as coisas... Não era mais uma humana inútil.

Jacob- Miah- Chama mas eu ainda continuo a andar- Por favor minha me responde, fala comigo- Pede segurando meu braço e me virando para ele.

Nossos olhares se cruzaram e eu senti seus lábios se juntando aos meus em um selinho. Eu correspondi, mas isso não significava que eu havia os perdoado por terem me tratado daquela forma ridícula.

Miah- Jacob, eu falei que iria sair da vida de vocês... É isso que eu irei fazer- Digo tentando me soltar dele, porém, ele aperta suas mãos em minha cintura.

A Garota dos Quileutes Where stories live. Discover now