14

743 60 8
                                    

‡Miah Édouard Leblanc?‡


   Se tinha uma palavra que me resumía era a palavra: Ferrada. Eu estava completamente e fodidamente ferrada! De um dia para o outro eu não era mais a mesma. Meus sentimentos não eram mais os mesmos!

A cada dia que se passava eu começava a desejar aqueles cinco garotos que bajulavam com elogios, que me tratavam como uma rainha... Mas isso parecia tão... Errada e certo ao mesmo tempo.

Aquela raposa insiste em me dizer que eu precisava os aceitar como companheiros, precisava contar tudo a eles, mas tudo o que? O que diabos estava acontecendo na minha vida? O que diabos eu precisava contar, sendo que nem eu sabia o que era?

Os vários livros de minha biblioteca estavam se mostrando um tanto úteis para mim, eu li algo sobre lobisomens, exato lobisomens e não Transmorfo ou Metamorfo. Bruxas e até mesmo Vampiros, mas até agora eu não tinha acha um livro sequer que falava sobre essas tais raposas.

Eu já sabia de quase todas as histórias de vampiros, sabia que tinha uma família de originais, sabia que existia um bruxa super poderosa, sabia que existia um híbrido e até mesmo uma Tríbrida original, mas e a porcaria da raposa?

Lis- Não vai encontrar nada aí garota, precisa ir para nova Orleans se quiser encontrar algo- Fala sentada em cima do meu tapete de pelos, ela me olhava com aqueles olhos debochados que me irritavam.

Movi a escada até última estante, subi até o topo, e quando eu jurei achar algo com título de raposas meu telefone toca e eu caio da escada.

Lis- Olha o fofone, querida- Fala Rindo daquele jeito fofo. Mas mesmo assim rindo da minha cara!

Miah- Cale a boca pulguenta- Mando pegando o telefone e o atendendo. Deixei no viva voz e peguei novamente o livro, o analisando.

Annah- Miah? Querida?- Chama e eu reconheci de imediato a voz de minha mãe.

Miah- Mamãe? Algum problema?- Pergunto vendo o título do livro.

Os demônios Raposas

Annah- Eu... Descobri uma coisa sobre meu Lado raposa- Fala e eu arregalei os olhos olhando para lis. A raposa se aproximou um pouco mais de mim e se sentou em meu colo.

~Quebra de tempo~

Vou simplificar o que minha mãe me contou. Pelo que parece ela e meu "pai", tiveram uma briga. Ele se transformou e quando foi ataca-la, ela se transformou em uma raposa, o real problema era que minha mãe jurava que seu lado raposa havia se perdido a anos atrás. A mais velha descobriu que o meu "pai" não é o meu pai porcaria nenhuma! Ele fez um acordo com uma antiga bruxa para modificar nossas memórias.

Agora quem é o meu pai? Ou melhor os MeuS paiS. Mamãe só se lembrou de três coisas. Se lembrou que eu tinha dois pais, que eu tinha uma irmã GÊMEA e que as iniciais dos meus colares eram as iniciais dos meus verdadeiros sobrenomes.

Minha mãe está vindo para Forks, e nós vamos, de algum jeito, tentar fazê-la se lembrar de quem são meus pais... Verdadeiros. Mas isso não estava me interessando no momento, eu só pensava em como iria explicar isso para os gêmeos.

Peguei o livro sobre as raposas. Me surpreendi enquanto lia o livro, era algo extremamente interessante... E eu... Eu poderia ser uma das únicas da minha espécie.

História das raposas.

Em praticamente todo o mundo, Raposas sempre foram vistas como animais Astutos, egoístas, inteligentes, traiçoeiros, malignos e na maioria das vezes eram vistas como Demônios. Erros da natureza.

Mas acima de tudo isso, as pessoas que tinham o genes de raposa, não tinham genes humano algum, eram seres que poderiam ter filhos de qualquer tipo de criatura, até mesmo vampiros. Eram seres que quando se apaixonam se jogam de cabeça no relacionamento e fazem de tudo para conquistar o que mais anseiam, mas se a trairem elas também irão te trair da pior maneira possível. Eram seres vingativos. E se mexessem com algum de seus filhotes, nem pensariam uma vez sequer antes de matar a pessoa a quem feriu seu filhote.

As pessoas que tinham a habilidade de se transformarem nesse pequeno animal, eram reconhecidas como belas, atraentes, sexy, sensuais, quentes e irresistíveis. A beleza da pessoa que carrega esse Genes era algo sobrehumano, com inteligências invejáveis, gênios jamais vistos depois da quase extinção da espécie.

Raposas também eram reconhecidas como perigosas e mortais por não precisarem se transformarem por completo para usaram suas habilidades com maestría. Tinham poderes misturados, como a sedução, a maneira de fazerem alguém sentir ganância, a maneira de fazerem promessas incapazes de se cumprir, a maneira como manipulavam alguém e a força que possuíam, maiores do que a força de 20 vampiros antigos juntos. Por isso eram considerados ameaça para todo o mundo

Raposas eram um dos ou os seres mais poderosos e antigos que habitavam o Planeta Terra.

História off.

Olhei minimamente para o lado sabendo que Lis estava ali lendo junto comigo, a raposa me olhou e se aproximou de mim colocando o focinho em cima do livro.

Miah- Eu... Não acho que vocês sejam tão maldosas assim. Você até que é legal, linda, inteligente, tem um péssimo senso de humor isso é verdade- Falo e o animal de algum modo revirou os olhos para mim- Mas em todos esses anos você nunca saiu do meu lado, eu nunca vi criaturas mais fiéis do que vocês. Do que você Lis- Falo fechando o livro e fazendo um leve carinho em sua cabeça.

Lis- A melhor humana- Murmurou e eu sorri- Agora, se prepara que o que vai vir a seguir, vai complicar o seu relacionamento com os lobinhos- Fala e eu suspirei a pegando no colo, logo saindo da salinha.

Miah- Eu sou uma criatura que jamais existiu no mundo não é?- Pergunto meio cabisbaixa.

Lis- Você é única Miah, seu coração é único... Talvez por isso você foi a única das gêmeas que me aguentou em seu corpo- Explica e eu afirmo com a cabeça.

Iria demorar um tempo até que eu conseguisse encarar os meninos da reserva, principalmente depois de eu ter beijado Jacob e os meus sentimentos, não só por ele, mas sim por todos os cinco meninos se intensificarem.

Talvez esse tempo me ajude a pensar um pouco sobre o fato de eu não ser o que eu pensava que era. Me ajuda a saber quem eu realmente eu sou, ou melhor... O que eu realmente sou!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu falei que viriam revelações por aí, uma parte já foi!

As iniciais dos colares representam os sobrenomes dos pais De Miah, quem vocês acham que são? Ela tem uma irmã gêmea!!!! (Coloquei isso de última hora kkkk)

A mãe dela tá recuperando a memória!

E a relação dela com a Lis, estão gostando?

Deixem aí nos comentários o que estão achando da fic, me contem suas paranóias kkkk.

Bom gente foi isso, não esqueçam de votar e comentar muitooooooooo. Bjsss Bay Bay

A Garota dos Quileutes Donde viven las historias. Descúbrelo ahora