27

503 48 4
                                    

‡Miah Édouard Salvatore Mikaelson‡

  O día tinha amanhecido uma maravilha para mim, acordei com uma voz irritantemente fofa de uma certa raposa Pulguenta.

Lis- ACORDA!!! É O SEU DIA QUENGA! VÁ CURTIR SEU DIA! APROVEITA E JÁ VAI METER UMAS LINGUADAS NOS NOSSOS MACHOS!!- O som da sua voz gritando em minha cabeça faz com que eu caísse da cama e levasse Hope Junto.

Hope- Puta Merda Miah!- Reclama e eu não respondi nada.

Sai de cima dela e fiquei a encarando, pelas vagas lembranças que vem chegando aos poucos em minha mente, Hope era que nem eu e não gostava de aniversários sozinha. Ou seja, ela estava de mal humor e eu também. Que maravilha!

Miah- Dia Esperança- Falo indo para meu banheiro antes que ela faça isso.

Hope- Dia Estrela do mar- Fala e eu escutei algo se batendo contra a cama, provavelmente ela se jogou contra o colchão.

Hope e eu tínhamos uma mania incomum de nos chamarmos pelos significados de nossos nomes, o dela era Fácil já que Hope significava "Esperança", só que o meu nome tinha vários Significados que meu pai Klaus brigou com meu pai Damon para colocá-lo em mim.

Miah significa "Estrela do mar", "rebelde", "amada", "a Exaltada", "mar de amargura", "a vidente", " a pura", "a senhora soberana" e "a Obstinada". Isso tudo era parte da minha personalidade, mas também parte da personalidade de Hope.

Quando sai do banheiro, vi que Hope estava sendo Alvo de pula pula para nossos irmãos mais novos, enquanto Marcel as incentivava. Quando me viram Marcel me pegou no colo logo me jogando na cama e mandando Leah pular em cima de minha barriga, ele sabia que não machucaria por que temos uma grande resistência a dor.

Eu consegui sair do ataque dos meus irmãos, peguei uma toalha e entrei correndo no banheiro de novo.

Eu fiquei um tempo no Closet escolhendo uma boa Roupa até Hope sair do seu amado, esperado e glorioso Banho. Eu não sabia o por que, mas sentia que alguma coisa aria rolar hoje.

Enquanto ainda escolhia meu look do dia, recebi uma ligação e antes de ler o nome de quem me importunava, atendi deixando o celular no viva voz jogado em um puff

Miah- Oi- Falo esperando que alguém falasse algo.

Hope apareceu no Closet também só de toalha procurando alguma peça de roupa minha, essa garota parecia que não tinha roupa, só usava as minhas.

Hope- Quem é?- Pergunta pegando um vestido mas logo devolvendo.

Todos- FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!- Gritam e eu quase que deixo a toalha cair

Miah- Que isso jesus?- Pergunto assustada.

Hope- É a nossa família Miah!!!- Fala animada colocando uma roupa ligeiramente parecida com a minha, e indo correndo até o telefone.

Annah- Minhas princesas já estão com 18 anos, aí Niklaus eu vou chorar- Fala e eu me aproximo vagarosamente de Hope.

Miah- Não precisava ligar a essa hora mamãe, a senhora deve estar cansada- Digo me sentando ao lado de Hope.

Hayley- Não estão por que eu não deixei eles transarem essa noite, vocês já tem irmãos demais- Fala e eu comecei a rir enquanto mamãe xingava tia Hayley.

Damon- O idiota do Kol está cuidando bem de Vocês?- Pergunta e eu parei de rir e olhei para Hope negando com a cabeça.

Hope- Sim papai, nós jogamos jogos o dia inteiro ontem- Fala e eu a abracei de lado meio que a agradecendo por não me dedurar.

A Garota dos Quileutes Where stories live. Discover now