26

511 48 17
                                    

‡Miah Édouard Salvatore Mikaelson‡

  Eu percebi que Hope estava inquieta, como se ela soubesse de alguma coisa e não quisesse me contar, ou como se ela quisesse que eu contasse algo mas eu acho que não tenho nada que contar para ela.

Durante a Fogueira Hope não se sentiu desconfortável ao falarem mal dos vampiros, afinal eles estavam falando dos Frios e não da nossa raça.

Enquanto ouvíamos a História eu percebi que Várias garotas me olhavam com raiva, mas não era só para mim, olhavam assim para Emily e Rachel também então eu constatei que elas estivessem com ciúmes por estarmos tão próximas dos garotos.

Depois da Fogueira eu fui para um lugar mais afastado dos outros, que conversavam animadamente sobre Brincarmos de Verdade ou Desafio, aliás, eu estava contando com isso para fazer minha vingança contra Paul.

Hope- O que queria falar comigo?- Pergunta e eu suspirei.

Miah- Está inquieta- Vou direto ao ponto enquanto me encosto em uma Rocha, que inclusive era gigante.

Hope- Mamãe e papai's não vão chegar a tempo para nosso aniversário!- Fala e eu quase que prendo a respiração.

Miah- Está inquieta por isso?- Pergunto e ela afirma, parecia chateada- Eles chegarão em poucos Dias Hope, quando eles chegarem nós comemoramos todos nós! Enquanto isso... Somos nós duas, Nossos irmãos, Tio Kol e Tia Rebekah- Falo fazendo carinho em sua bochecha.

Hope- Tudo bem- Fala logo após um suspiro longo.

Ficamos mais algum tempo nos encarando até resolvermos voltar para onde todos estavam, nós nos sentamos uma ao lado da outra, só que EU estava ao lado de Sam. Ele também não escaparia da minha doce vingança.

Coloquei uma mão em cima da coxa do garoto atraindo sua atenção para mim, o olhei e afirmei com a cabeça indicando que ele já poderia começar o verdade ou consequência.

Éramos os conhecidos e três garotas desconhecidas, quer dizer, eram aquelas Piranhas que foram dar de Valentonas para cima de mim na última fogueira.

Olhei para Emily por cima do ombro de Sam e ela piscou para mim me encorajando, minhas unhas cresceram um pouco e dei uma leve unhas na coxa do mais velho que se arrepiou.

Olhei para o outro lado e Embry me olhava com os olhos cerrados, estava na cara que ele já tinha percebi meu joguinho, afinal eu já tinha o falado na festa de formatura.

Me aproximei mais de Sam e dei vários beijinhos por seu pescoço logo seguido por um leve lamber, o garoto ia me tocar, estava óbvio que ele ia me tocar mas eu segurei sua mão e dei uma mordida em seu pescoço.

Olhei para baixo minimamente e vi que ele está... Bem acordado! Parei de fazer o que fazia e fui me sentar perto de Embry como se nada tivesse acontecido, o Alfa me olhava sério como se eu tivesse cometido um Crime, Emily deu uma desculpinha e foi falar com Rachel.

Embry- Isso não é engraçado- Fala e eu o olhei.

Miah- O que?- Pergunto e ele me olhou de olhos cerrados enquanto eu abria um sorriso- Fica caladinho que eu provavelmente terminarei a primeira fase disso hoje- Digo e ele arqueou uma sobrancelha.

A Garota dos Quileutes Onde histórias criam vida. Descubra agora