12

755 63 17
                                    

‡Miah Édouard "Leblanc"‡

   Eu sentia alguma coisa pesada fazendo pressão contra minha cabeça, alguma outra coisa fazia também pressão em minha barriga e perna enquanto uma mão alisava com delicadeza meu rosto.

"Acorde... Por favor... Miah, acorde!”

Eu escutava uma voz grossa pedindo para eu acordar, bom... Pelo menos morta eu não estava, mas por que eu não conseguia abrir os olhos? Por que estava tão difícil de raciocinar?

“O coração! O CORAÇÃO DELA TA PARANDO SAM!”

A pessoa desconhecida começou a gritar e eu sentia pouco a pouco minha mente cair em uma total e imensa escuridão... Era doloroso, eu estava sentindo como se meu coração, o coração de pessoas estivessem se partindo em micro pedaços... Dói.

...- Vamos garota, se recomponha e pare de deixar seus companheiros assim- Escutei alguém me repreender e quando me dei conta estava de frente a uma raposa, ela era incrivelmente linda, seus pelos eram a maioria brancos com algumas partes em cinza claro, os olhos eram incrivelmente parecidos com os meus... E ela era uma fofura.

Miah- Quem é você?- Pergunto me aproximando minimamente dela

Lis- Eu sou Lis, o seu lado raposa e tals... Depois você me agrade por ter salvo sua vida, agora você tem que acordar e parar de preocupar nossos companheiros- Fala e eu fico confusa- Anda pirralha! Você acha que eu esperei 17 anos da minha vida pra você morrer e eu não ter nem ao menos transado com esses cinco garotos aí?- pergunta e eu corri afirmando com a cabeça e me forçando a acordar.

A raposa... Que dizer, a Lis parecia ser bem temperamental e sem papas na língua... Meu lado raposa? Pensei que mamãe tivesse perdido o lado raposa dela quando Hannah nasceu e sofremos aquele acidente. Se bem que isso não me impede de ter herdado um poder genético dela, ou impede?

Abri meus olhos e vi que Paul era quem estava alisando meu rosto, Sam pressionava a minha cabeça com uma camiseta, Jared a barriga e Embry minha perna. Os olhos de Paul ficaram nos meus e eu soltei um suspiro de dor quando senti uma fisgada na barriga.

Paul- Miah, você está bem?- Pergunta agora segurando meu rosto com as duas mãos.

Miah- Meu corpo dói- Falo quase fechando os olhos novamente.

Sam- Não feche os olhos querida, tente se manter acordada- Pede e eu forcei meus olhos a ficarem abertos.

Miah- Vocês são tão lindos- Falo meio embriagada por causa da dor.

Jared- Você também é linda meu amor, não fale muito sim? Tem que se manter acordada, porém não pode se esforçar- Fala me olhando com carinho.

Embry era o único que não falava nada, ele só me olhava com pesar, na verdade era muito raro que ele me olhasse nos olhos. Como se ele não conseguisse me ver daquele jeito.

Miah- Estou com sono, vou dormir meninos- Falo piscando os olhos lentamente.

Embry- Não pode! Tem que ficar acordada, por favor gatinha- Pede desesperado, por que ele estava tão desesperado?

Jacob- Voltei, ela já acordou? Ela tá bem?- Pergunta vindo correndo até nós.

Eu nem tive tempo para o olhar, meus olhos se fecharam e eu caí na imensa escuridão que era minha mente.

A Garota dos Quileutes Donde viven las historias. Descúbrelo ahora