CAPÍTULO 7 - Eu merecia isso.

34 10 13
                                    

BUILD POV:

Depois do café, automaticamente fomos para o apartamento, mas ao chegar lá, eu vi várias pessoas na frente da minha porta, olhando lá para dentro. Senti meu corpo gelar ao ver os policiais carregarem um corpo coberto. O corpo de Bible, eu tive que segurar as rédeas para não desmoronar ali mesmo.

– Build Jakapan Puttha? — A policial perguntou. — Está preso por suspeita de homicídio, tem direito a um advogado… — Senti o metal duro ser fechado em meus punhos, eu simplesmente não conseguia raciocinar, estava tudo em branco.

Quando me dei conta, já estava atrás das grades. Apenas me encolhi no canto do cômodo. Eu me perguntava quando tudo começou a desandar novamente. Nem sequer conseguia pôr aquela dor para fora, é como se o mundo tivesse parado por um momento. Passei a noite naquele lugar, pela manhã, escutei um policial me chamar.

– Alguém provou a sua inocência, você já pode sair, senhor. — Vi ela abrir a cela. Eu não tinha forças para levantar, quando me fiz de pé, tive a certeza que a maior força vinha de Pete, que me incentivava a levantar nesse momento.

Quando sai da delegacia, vi vários repórteres com microfones vindo em minha direção, eu apenas não conseguia reagir.

“Build é verdade que você matou seu ex companheiro?”

“É verdade que você passou a noite atrás das grades?”

“Por favor responda nossas perguntas”

– Ele não irá responder pergunta alguma! — Um amigo meu se aproximou, me segurando com firmeza, enquanto saíamos daquele ambiente cheio de pessoas prontas para me dar um bote, como verdadeiras cascavéis. – Biu? Vou comprar uma água, fique aqui.. — Ele falou, saindo do estacionamento.

Até ver alguém na minha frente, a pessoa na qual pagou a fiança, era Vegas. Eu me levantei em repleto silêncio. Ele se aproximou de mim, e me puxou para encostar meu rosto em seu ombro, enquanto a mão dele ficava em minhas costas para me apoiar.

– Tudo bem? O  mundo é um lugar muito louco, querido, estamos em um momento louco, então apenas se apoie em mim e chore, ninguém está te vendo, não precisa ter medo de tirar a máscara. — Ao escutar as palavras poéticas saírem de sua boca, um sorriso suave se formou em meus lábios. Mas meus olhos estavam lacrimejando, não demorou até que eu desmoronasse. Eu o abracei, enquanto meu rosto ficava apoiado em seu ombro, com minhas lágrimas molhando seu terno caro. Naquele momento eu não ligava se ele era o perigoso ou não, ele me ofereceu reconforto e eu aceitei.

– Eu nunca estive bem, mas as pessoas continuam me perguntando se eu estou bem, eu perdi tudo, de novo... — Minha voz era trêmula, enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto. Pude sentir uma fé suas mãos macias acariciarem meus cabelos.

Talvez eu apenas me sentia confortável por conta dele ser parecido com Bible..ele transmitia conforto, por mais que não tivéssemos tido uma boa abordagem de início.

VEGAS POV

Ao chegar no galpão, pude perceber os guardas em volta da água, ao me dar de conta de quem era, rapidamente pulei na água. Ao enxergar seu corpo desacordado, o agarrei e subi para a superfície, o coloquei na borda antes de eu fazer isso.

– Pete? — O chamei, mas ele não respondia, sua pele estava pálida, olhei ao redor e mais ninguém estava lá. – Vamos lá meu amor — Levei minha mãos em direção do peito dele e comecei a fazer uma reanimação alternando em fazer respiração boca a boca. Lágrimas escorriam por meu rosto enquanto eu fazia aquela ação. — Por favor, eu não posso te perder novamente, Pete, você precisa acordar, ok? — Eu falei, enquanto tentava o reanimar, me senti aliviado ao ver ele tossir a água que estava presa em seus pulmões. — Pete? Você está bem? — Perguntei com preocupação enquanto acariciava suas costas —  Para alguém formado na marinha, você deveria ao menos saber nadar. — Falei desacreditado. O que me deixou confuso, foi ver ele chamar a pessoa que ele dizia ser,“Biu”,

Devil in Disguise - PETE X BUILDWhere stories live. Discover now