EXTRA - Caminho certo

21 5 14
                                    

BUILD POV:

– Mally! Você tem que ir para a entrevista, garota! — Gritei para minha filha, que chegou na cozinha com pressa, enquanto pegava uma torrada para comer.

– Calma, calma! Não me apressa, pai! — Falou ela tendo dificuldade para mastigar a torrada seca. – Se fosse a mamãe, ela não me apressaria! — Mally resmungou, me fazendo rir com sarcasmo.

– Claro que não, ela deixaria você faltar na entrevista e você continuaria desempregada! — Falei enquanto bebia um gole do meu café.

– Não é porque eu vou que significa que vou deixar de ser desempregada! — Ela falou rindo.

– Mas não custa tentar, não é? Anda, vai escovar seus dentes, eu te dou carona. — Depois de falar aquilo, ela correu para escovar os dentes, aquela garota não trocava uma carona por nada. Apenas lavei a louça, antes de pegar o capacete e as chaves. Observei ela calçar os sapatos, então pudemos ir para o estacionamento.  – Anda, coloca isso aqui — Coloquei o capacete em sua cabeça e deixei ela fechar, enquanto eu subia na moto. Quando ela subiu, eu fui em direção ao local da entrevista. – Boa sorte, vê se consegue esse emprego, confio em você.

– Certo, obrigada, pai! — Ela falou com sarcasmo, então entrou no prédio. Sorri de leve, antes de dirigir para a cafeteria onde eu trabalhava.

– Bom dia! — Anunciei assim que entrei lá, fui para trás do balcão, vestindo o meu avental.

Se eu cozinhava? Claro que não, se não teria colocado fogo lá, eu apenas organizava tudo. Acontece que desde que me separei da minha mulher, comecei a trabalhar aqui, eu trabalhava com ela, eu sabia o quão desconfortável seria continuar lá, então troquei de emprego, minha sorte era que minha filha não me dava trabalho, ela era uma boa pessoa.

– Bom dia! — Bible falou animado, enquanto fazia um cappuccino para a cliente. Ele cursava engenharia, então fazia bicos aqui. Era um garoto legal, por mais que ele aparentava querer flertar comigo às vezes, não vou mentir, eu gostava.

– Bom dia.., um bolo de chocolate por favor — Escutei uma voz familiar, ao me virar, fiquei em total silêncio, o homem era extremamente parecido comigo. Fiquei sem reação, ele também pelo jeito.

– Acho que tenho um irmão gêmeo..  — Ele falou rindo, olhei em seu crachá.., Pete, ele se chamava Pete.

– Também to achando em.. — Ri junto, enquanto embalava o bolo para ele. – Presente?

– Sim, 6  anos de namoro — Pete falou com um belo sorriso nos lábios.

— Nossa..é bastante, parabéns! — Sorri gentilmente.

– Muito obrigado! — Assim que ele me deu dinheiro, ele saiu da loja, fiquei meio pensativo, mas não demorou até eu voltar a focar em meu trabalho.

(...)

PETE POV:

Ao sair da loja, eu sentia uma sensação de dejavu, mas devia ser coisa boba. Me direcionei até a empresa do meu namorado, me sentei em um banco. Eu o esperaria sair do trabalho para comemorarmos. Percebo uma garota sair dali, ela me lembrava alguém.. que eu não conhecia ? Vegas estava recrutando pessoas, talvez ela fosse uma delas. Ela era tão parecida com o homem da cafeteria..será que..? Não, deve ser muita coincidência.

– Para mim? — Vegas sorriu, enquanto se aproximava de mim.

– Não, para nós, nosso aniversário de 6 anos, lembra? — Fiz um beiço.

– Se eu falar que não lembrava, você iria cortar meu pescoço, não é? — Ele riu, me dando um beijo em seguida. – Vamos para o parque, quero te mostrar algo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Devil in Disguise - PETE X BUILDWhere stories live. Discover now