CAPÍTULO 8 - Segunda chance.

28 8 6
                                    

PETE POV:

Eu estava junto de Vegas agora, estávamos em estúdio de esgrima, observamos os participantes jogando contra o jogador que já havia vencido mais de um. Quando o tempo acabou, o jogador se aproximou de nós, ele estava com seu rosto na direção de Vegas, e depois foi até minha direção.

– Seu namorado? — O homem perguntou para Vegas que afirmou.

– Sim, ele se chama Pete — Vegas sorriu gentilmente. O homem estendeu a mão para mim e logo apertei. Ele tirou a máscara, me deixando surpreso, ele era idêntico a Vegas, só tinha alguns traços que revelavam que ele era mais novo.

– Prazer em te conhecer, Pete, eu me chamo Bible — Ele abriu um sorriso gentil, e eu apenas assenti com a cabeça. — Você tem algum irmão? Não me leve a mal, é que meu veterano de artes, é muito parecido com o senhor.

– Ah..entendo, mas não tenho irmãos, mas no mundo há pelo menos 10 pessoas parecidas com a gente, não é? — Falei com um sorriso, pude escutar uma risadinha dos irmãos, me fazendo rir junto. Até conhecer os parentes de Vegas, não era ruim. Todos seus irmãos eram educados, Macau era novo e gentil, Bible era gentil também, mas exalava maturidade por conta de sua aparência fortemente “masculina”.

Eu e Bible nos demos bem, conversamos bastante, ele era um bom falante e um bom ouvinte. O tanto que ao decorrer dos meses, nos tornamos próximos.

Mas nem tudo que é bom, dura para sempre.

(...)

BIBLE POV:

– Então? Ficou bom? — Perguntei para meu veterano, eu tinha terminado de fazer um designer na parede branca.

– Está incrível, talvez..adicionar um sombreado — Build respondeu com uma voz gentil de sempre.

– Você está livre amanhã? — Perguntei calmamente para ele.

— Amanhã não posso, é o aniversário da Manu, e irei passar um tempo com ela e a Mally — Ele sorriu animadamente, com aquele sorriso que iluminava o meu dia.

– Mais tarde eu vou levar um presente para ela, tenho certeza que ela vai amar! — Sorri.

– Ela amaria até se você desse a metade de uma bala para ela — Build riu, tive de rir junto.

No final da aula, me despedi dele e meus colegas..só não sabia que..seria a última vez, que eu escutaria a sua risada.

(...)

No outro dia, eu cheguei na casa deles, fiquei surpreso por estar a porta aberta , mas não hesitei em entrar. A visão que eu vi, fez meu mundo desmoronar. Me aproximei devagar, tentando absorver o que era real. Seu  corpo estava ali sem vida, enquanto outros dois corpos estavam cobertos já.

Vi que os capangas se curvaram diante de mim. Me aproximei do corpo de Build, passei minhas mãos suavemente em seu rosto gélido, enquanto lágrimas frias escorriam por meu rosto.

– Quem fez isso!!!!!!? — Dei um grito de raiva para os capangas, que deram um nome, que nunca pensei que teria de escutar agora. Mas se ali tinha amizade, se tornou apenas em ódio a partir de agora.

(...)

PETE POV:

Meus olhos dobram de tamanho ao ver a pessoa que eu mais admirava, apontando uma arma para mim. O motivo era claro, ele gostava do veterano dele e queria se vingar, suas palavras após me balear, foram nítidas. Por mais que Vegas chorasse perto de mim, eu podia ouvir Bible se lamentar também.

– Você era como um irmão para mim, então porque matou alguém que eu amava? Por que matou elas? Eram apenas crianças!! — Bible chorava enquanto falava, eu entendia a dor que ele sentia, eu não o culpava, era a minha culpa no final das contas.

Devil in Disguise - PETE X BUILDWhere stories live. Discover now