5 - Disfarçando as evidências

1.1K 133 59
                                    

Essa eu fiz pra toda letra do Cazuza
Que eu decorei porque 'cê disse que gostava
Essa eu fiz pra sua mãe só porque ela é tão linda
E sempre sabe o que dizer
Essa eu fiz pras tuas quedas na calçada
Tua risada alta
Essa eu fiz pra você
(Essa eu fiz pro nosso amor — Jão)

Essa eu fiz pra toda letra do CazuzaQue eu decorei porque 'cê disse que gostavaEssa eu fiz pra sua mãe só porque ela é tão lindaE sempre sabe o que dizerEssa eu fiz pras tuas quedas na calçadaTua risada altaEssa eu fiz pra você(Essa eu fiz pro nos...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois do incidente constrangedor na sala com Jungkook, Jimin correu feito um louco para o quarto, e ao trancar a porta respirou fundo para controlar a respiração desenfreada. Então se deu conta de que ainda apertava firmemente o casaco do alfa em seu corpo.

O cheiro inebriante de seu perfume importado junto ao próprio aroma natural do alfa impregnava suas narinas e fazia seu coração dar saltos dentro do peito. Sem perceber ele aspirou aquilo até mesmo fechando os olhos de satisfação, como um viciado finalmente tendo uma dose de sua droga.

E talvez amor fosse mesmo uma droga, a mais perigosa e letal de todas.

Num “clique” de sanidade, Jimin percebeu o quão ridículo estava sendo, e simplesmente jogou aquilo de lado como se fosse a coisa mais contagiosa do mundo, soltando um suspiro contido pelo grande vazio que seu lobo sentiu ao não ter mais o aroma do alfa tão junto a si, ele encarou a peça de roupa em cima da cama.

Como uma tentação de oásis em um deserto escaldante, Jimin lutava para não agarrar a peça novamente, então num impulso foi até o casaco o pegando, e o jogando dentro do guarda-roupa, fechando a porta com força, e soltando um pesado suspiro ao fechar os olhos e tentar recobrar um pouco de seu autocontrole.

— Droga… — Murmurou se virando e andando de um lado para o outro no quarto, passando as mãos pelos cabelos nervosamente.

Era irritante a forma como Jeon Jungkook conseguia o afetar tanto mesmo depois de todos aqueles anos. Ele realmente achou que fosse parar de ser o garotinho bobo que costumava ser, sempre implorando pela atenção de seu hyung, e se afetando com as mínimas coisas que ele fazia por si.

Realmente achou que a presença do alfa não fosse o balançar tanto. Suas bochechas coravam somente de se lembrar da vergonha que tinha passado a minutos atrás.

Pior ainda seria ter que encarar o alfa depois. Ji poderia ficar naquele quarto e ignorar que estava sob o mesmo teto que seu hyung por algumas horas, mas uma hora ele teria que sair, e isso o matava por dentro.

Ele de verdade só queria um buraco para se enfiar pelos próximos cento e cinquenta anos, tipo, no mínimo!

Se dando conta de que ainda vestia somente sua roupa de banho, e cansado de estar tão exposto, ele procurou uma toalha indo em direção ao banheiro, talvez um banho quente relaxe um pouco seus músculos tensos.

E pelo menos na próxima vez que tivesse que encarar Jungkook, ele estaria devidamente vestido e apresentável.

Já dentro do banheiro, tratou de procurar pela sua playlist de músicas que sempre o ajudavam a relaxar. Com a música se iniciando, ele pôs sais de banho na banheira e colocou-a para encher. Se despiu por completo e foi para perto da pia, lavou o rosto e passou uma máscara facial. Em seguida, entrou na banheira que já estava cheia o bastante e suspirou em deleite com a sensação relaxante que dominou seu corpo, tanto por conta da música, quanto pela água quente.

Somos Três II - Serendipidade • jjk + pjmWhere stories live. Discover now