8 - Um drink após a guerra

815 113 35
                                    

Ah, as neblinas das manhãs
Fazem não te encontrar
Difícil até te procurar
Ah, mas com você queria estar
Pro dia poder clarear
E o coração reencontrar
(Love Love — Gilsons)

Ah, as neblinas das manhãsFazem não te encontrarDifícil até te procurarAh, mas com você queria estarPro dia poder clarearE o coração reencontrar(Love Love — Gilsons)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Eu não sei porque está tão nervoso, não é como se a gente tivesse feito algo terrivelmente fora da lei — Disse Yoongi.

Ele estava sentado na cama encarando com desânimo um Taehyung histérico que andava de um lado para o outro, ambos já estavam devidamente vestidos, o som abafado da festa adentrava pela porta fechada.

— Não era assim que era pra ele ter descoberto isso — Disse Tae.

— Bom, pelo menos agora ele sabe — Yoon deu de ombros.

Tae o olhou com raiva:

— Como você consegue ficar tão calmo?

— Eu apenas estou sendo racional, sem fazer esse drama todo!

— Sim, porque fragar seu melhor amigo na cama com o cara que desde que o conhece, o odeia sem qualquer motivo, é algo completamente dramático mesmo, devo ser o ômega mais dramático do mundo por me importar com os sentimentos do meu melhor amigo! — Gritou.

— Ei, eu não o odeio sem motivos, ok? Ele disse que minha música era horrível e-

—- Porra supera isso Yoongi, já faz tipo cem anos que isso aconteceu, e você fica remoendo!

Yoon soltou um suspiro e ficou em silêncio, então se levantou se aproximando do ômega:

— Tudo bem, me desculpa amor, eu só… tô tentando não surtar também. — Ele deu um beijinho no ombro de Tae — Você viu como o Jungkook ficou também, parecia que ele tava vendo a coisa mais horrível que já viu na vida ou seila.

Kim assentiu, então se afastou dizendo:

— Vamos embora, essa festa já deu pra mim.

Ele saiu do quarto e Yoongi se apressou a pegar seu casaco para o seguir. Tae caminhava pelo corredor passando por pessoas se pegando ou caídas no chão completamente apagadas, a música alta e o cheiro de bebida e drogas misturadas, lhe davam uma sensação estranha de calma.

Todos ali estavam cagando para si e seus problemas, cada um tinha suas próprias merdas para lidar, Tae era apenas mais um.

Yoongi estava ao seu lado e isso era reconfortante. Ótimo, agora era só achar todo mundo e dar o fora dali, o que seria quase impossível numa mansão lotada, sem que nenhum tivesse com seus celulares.

Yoon se aproximou sussurrando em seu ouvido:

— Vou procurar na cozinha e você procura lá fora, ok?

Somos Três II - Serendipidade • jjk + pjmWhere stories live. Discover now